A minha opinhião não deve interesar muito para o caso porque tenho conta no BCP à muitos anos e tenho muito boa imagem do mesmo.
Já da CGD que tenho conta universitária, é só erros atrás de erros, desde uma transferençia bancaria que, o dinheiro em vez de sair na minha conta, entrou na minha conta [8b], passando pelo envio, com 5meses de atraso, de 2 cartões de debito (sim, era suposto ser só 1...), mas nenhum funciona, porque não há pin que dê, além que um deles ter mal o numero de aluno..
Resumindo, BCP 5estrelas até ao momento, já a CGD mesmo que quisessem, era difícil serem mais incompetentes.
Mas já agora, seria injusto não referir a caixa automática, são maquinas multibanco muito à frente das do BCP, aceitam o dinheiro sem envelope e fica logo disponivel, acho que é mesmo a unica coisa que encontro melhor na CGD que no BCP