SilverArrow Moderador Staff member Oct 8, 2006 #21 Não compro nenhum jornal. Na net ia ao site da BOLA, mas é lento e manhoso. Perfiro o ZeroZero.
Raistaparta Well-known member Oct 8, 2006 #22 Eu detesto o Record e não lhe dou o mínimo de credibilidade, cada pré-epoca inventa 500 contratações para o Benfica só para vender jornais, eu nem sei como é que alguém consegue acreditar num jornal assim...[8] A Bola já não é assim, mas detesto o grafismo. O Jogo é dos Oliveirinhas, logo...
Eu detesto o Record e não lhe dou o mínimo de credibilidade, cada pré-epoca inventa 500 contratações para o Benfica só para vender jornais, eu nem sei como é que alguém consegue acreditar num jornal assim...[8] A Bola já não é assim, mas detesto o grafismo. O Jogo é dos Oliveirinhas, logo...
brunoclio New member Oct 8, 2006 #23 citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior Não leio nenhum nem compro[8)] Click to expand... [8D] X1
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior Não leio nenhum nem compro[8)] Click to expand... [8D] X1
GJP New member Oct 9, 2006 #24 nenhum... é so futebol... n há outras modalidades, ou as que há são apenas caixas ou artigos pouco relevantes
nenhum... é so futebol... n há outras modalidades, ou as que há são apenas caixas ou artigos pouco relevantes