Aborto.. Sim ou Não? REFERENDO DIA 11/02/2007

citação:Originalmente colocada por pink_star

Sim vamos deixar mais maes do genero da mae da Joana por filhos neste mundo...

Vamos deixar maes como as do genero da mae da vanessa por filhos neste mundo...

vamos deixar as crianças nascer e depois vamos maltrata-las. viola.las, mata-las, mete.las dentro do congelador ainda vivas...
Eu achei muitos comentarios aqui tao depreziveis que nem tenho estomago para comentar! voces deixaram-me doente com o pouco de conhecimento que têm sobre:

- o verdadeiro assunto do referendo;
- o conhecimento que têm de metodos contraceptivos e consequencias de seus usos;
- principalmente, o conhecimento do corpo e mente da mulher, e o RESPEITO!

No referendo votarei SIM, irei aos movimentos que existirem apelando ao sim!

SIM á liberdade de escolha da mulher! (somos todas como as mulheres afegãs, so nao usamos a burka)

(e acaba aqui a minha participaçao neste topico, ja disse tudo na pagina 5)

engraçado que quem parece que não sabe do que se fala és tu.
que raio é que isso tem a ver com o aborto ou não?

enfim:D

ld

citação:Originalmente colocada por CJSR

citação:Originalmente colocada por Peacelove

oh meus amigos, é verdade que a mulher tem o chamado ciclo menstrual e que há alturas (o periodo fértil) em que há maiores probabilidades de engravidar, mas os ciclos não são sempre certos e por diversas razões pode alterar-se e ter o "periodo fértil" antes ou depois do previsto..a mulher até pode engravidar estando com o periodo,sabem?.. Acho melhor informarem-se sobre as coisas antes de fazerem comentários machistas..
E CJSR, ou tens muita sorte ou um de vocês tem problemas de fertilidade..

Nenhum de nós temos qualquer tipo de problema de fertilidade! O que eu disse não funciona a 100% em todas as mulheres. Já é sabido que existem mulheres que não tem ciclos menstruais certos. Ou o período chega mais cedo ou chega mais tarde que o dia previsto. Essas sim devem de tomar imensas precauções com os seus companheiros. No caso da minha esposa, ela sempre teve e tem um ciclo menstrual. Vamos tentar em breve ter o nosso segundo filho e quando "faltar" depois do ciclo é sinal que a gravidez foi bem sucedida!

CJSR, eu entendo o conceito de perido fértil! E de periodo não fértil. E de mestruação.

Mas como já foi dito, há milhares de casos diferentes, uma mulher mestruada pode ficar grávida na mesma. Há mulheres que a tomar a pílula têm filhos e até há casos de mulheres que continuam a ter periodo mesmo depois de grávidas!!!
Nada é certo! E as tomar precauções nunca é de mais!

vamos deixar as crianças nascer e depois vamos maltrata-las. viola.las, mata-las, mete.las dentro do congelador ainda vivas...

Eu achei muitos comentarios aqui tao depreziveis que nem tenho estomago para comentar! voces deixaram-me doente com o pouco de conhecimento que têm sobre:

- o conhecimento que têm de metodos contraceptivos e consequencias de seus usos;

SIM á liberdade de escolha da mulher! (somos todas como as mulheres afegãs, so nao usamos a burka)

se o professor disser que afinal és francesa mas não tens pêlos debaixo dos braços, vais deixá-los crescer?

ld

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

vamos lá ver se agora vai aparecer o sr. moderador...[|)]

ld

O Sr Moderador está aqui!

Se vires ela disse o mesmo que tu sem exagerar.
E eu apenas te avisei, nem editei nem nada. Pq se fosse algo grave a minha actuação não tinha sido assim, tinha sido por PM dirigida a ti para se resolver a situação. Foi um mero aviso para a conversa não entrar por outros caminhos.

E mais uma vez reforço a todos para mantermos este diálogo com qualidade, pq aqui até se pode aprender muita coisa.

Na página 3, está a minha opinião. Mas desde sexta feira, isto por aqui piorou e muito.

Já agora os abortos expontaneos tb veviam ser condenados na vossa opinião?????

citação:Originalmente colocada por aquicas

Na página 3, está a minha opinião. Mas desde sexta feira, isto por aqui piorou e muito.

Já agora os abortos expontaneos tb deviam ser condenados na vossa opinião?????

Vou pensar,depois respondo-te... :D

citação:Originalmente colocada por pensante

Já agora os abortos expontaneos tb deviam ser condenados na vossa opinião?????

Vou pensar,depois respondo-te... :D

Já agora estou com uma duvida: andei a ler os teus posts e reparei q por várias vezes dizes q queres ser pai. Pergunto~: será que andas a evitar as criancinhas????? Ou não encontras nenhuma mulher que siga os mesmos pensamentos que tu????

Já agora e para q conste: os solteiros podem adoptar.

Já agora estou com uma duvida: andei a ler os teus posts e reparei q por várias vezes dizes q queres ser pai. Pergunto-te: será que andas a evitar as criancinhas????? Ou não encontras nenhuma mulher que siga os mesmos pensamentos que tu????

Já agora e para que conste: os solteiros podem adoptar.

Namoro há cerca de 3 meses e ainda não tivemos
relações. Nos namoros anteriores usei preservativo.
O desejo de ser pai surgiu agora que conheci a
minha actual namorada.

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

Já agora os abortos expontaneos tb veviam ser condenados na vossa opinião?????

que raio de pergunta....

ld

Pq?
Não é um aborto na mesma? Não é uma vida que morre? Sabe-se lá o que a mãe fez para q isso acontecesse.

Não sei pq não é uma pergunta obvia.

aquicas
O homicídio é condenável mas a morte natural é..... natural.

Mais vale a todos</u> pararem de dar exemplos "estranhos";).
A minha posição está lá para trás ou noutro tópico e é "fotocópia" da do Jacaré.

citação:Originalmente colocada por J.R.

aquicas
O homicídio é condenável mas a morte natural é..... natural.

Mais vale a todos</u> pararem de dar exemplos "estranhos";).
A minha posição está lá para trás ou noutro tópico e é "fotocópia" da do Jacaré.

Sabes qtos abortos expontaneos sao provocados? (nao quero generalizar) mas sao a melhor forma de os moralistas dos médicos que so querem assistir as mulheres nas suas clinicas privadas ou dos amigos espanhois, terem de as aceitar e sem perguntas e sem recurso á objecção de consciência nas maternidades publicas claro.

Sabes qtos abortos expontaneos sao provocados? (nao quero generalizar) mas sao a melhor forma de os moralistas dos médicos que so querem assistir as mulheres nas suas clinicas privadas ou dos amigos espanhois, terem de as aceitar e sem perguntas e sem recurso á objecção de consciência nas maternidades publicas claro.
Mas aí não são expontaneos.
São provocados;).

citação:Originalmente colocada por Nephilim

que giro as mulheres dão a ganhar nesta interessante discusão...eheh

Não damos não.

Tal como já aqui foi dito, vocês homens só sabem ou ficam a saber se nós Mulheres quisermos.

Isso sei eu...aliás se leres vais ver que disse isso mesmo.;)
uma mulher é dona do seu corpo e NINGUEM a pode impedir de nada, e ninguem sabe nada se ela não contar.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

uma mulher é dona do seu corpo e NINGUEM a pode impedir de nada, e ninguem sabe nada se ela não contar.
Pater familias, patria potestas, vitae necisque potestas.

Se isto acabou... tb a mater acabará[:p], aliás... já acabou[:I].
Pretende-se apenas que se mantenha nas primeiras 10 semanas;).

citação:Originalmente colocada por CJSR

Continuo a defender a minha posição: NÃO!!!

Cada um tem a sua opinião e as suas razões, e temos de aceitar.

Mas assim como tu tiveste opção de escolha se queria ou não fazer um aborto. E escolheste que querias ter o teu filho. Pq é que uma pessoa não há de poder escolher não ter o filho?

CJSR,

Defendes que a lei a aplicar no caso de aborto seja a mesma lei que se aplica a um homicídio de uma criança?

obrigado

(ainde NENHUM de vocês conseguiu responder directamente a esta pergunta sem rodeios!) [8)]

Voltar
Superior