CJSR
New member
citação:Originalmente colocada por zombi.l
Se tivesses lido com bastante atenç...éticos que colocas-te não faz sentido nenhum!
não fazem a quem não passa por eles. quando se está bem na vida, tudo parece facil.
aos "grandes" defensores do não, faço votos para que nunca se vejam numa situção igual. nunca por ela passei, mas se tiver de passar, pelo menos poderei fazer algo, que indo contra os meus principios posso compreender, tolerar e aceitar.
tambem tem a sua graça, ver todos os acerrimos defensores da moral e dos bons costumes serem apanhados com a boca na botija. então ouvir as explicações que dão...
começa por ver os argmentos que invocam...
daqui a pouco, bater uma, passa a ser crime, pode-se ter perdido um genio. devia ter sido usada numa maria qualquer. são 7 para 1, ficam 6 sem gajo...
parece que todas as mulheres engravidam, simplesmente porque querem.
quantas vezes abrem as pernas para o marido não armar barraca, evitar probs. em casa. bem que podem perguntar ás vossas mães e mulheres. quantas vezes dão a queca mais por obrigação do que por gosto. e se por azar ao quadrado, empranham, mesmo usando metodos contraceptivos?
castigo ao cubo, criar mais um filho sem meios para tal. e quando diz ao marido que está prenha, ainda leva nos cornos porque é uma **** e não teve cuidado.
parece que anda por aqui muita gente que tem uma ideia do mundo muito cor de rosa e linear.
por muito que me custe, do mal o menor. mais uma vez, basicamente esta-se a discutir a possibilidade dos mais desafortunados a ter o que os ricos têem, assistencia medica.
esse serrão, bem que pode defender o não ao aborto, assim o filho não se sente tão sozinho.
Não sei se devo de rir ou de chorar com o teu comentário!?