Abrir negocio

Eu, com a difusão da banda larga, com os proprios "lelos", faz me confusão como é que a blockbuster a alugar um filme de uma noite por quase 4 euros....tem movimento...

Tambem so conheço a de Benfica junto ao Fonte Nova mas...como é que as pessoas pagam 4 euros para ver o filme naquele dia e no dia a seguir devolverem...

È um bocado caro, mas se estou em casa e se derepende me apetece ver um filme sentado no sofa das duas uma:

- Ligo o PC, ponho-me à procura do filme, ponho-o a sacar, gravo para DVD, levo pra sala e finalmente vejo-o..

- Saio de casa, vou a blockbuster e volto, sento-me no sofa e já está!

Pessoalmente prefiro a segunda!

Acabaste por não explicar nada!...
Faz-me o favor. Eu não tenho de te explicar nada.

Quem levanta as questões, como tu as levantas é que tem de o fazer de forma a não ficar pendurado.

Lê a minha posição nesse tópico em que foste tão lesto a citar. E repito, se continuares com dúvidas, terei todo o prazer em te esclarecer. [:cool:]

Faz-me o favor. Eu não tenho de te explicar nada.

Quem levanta as questões, como tu as levantas é que tem de o fazer de forma a não ficar pendurado.

Lê a minha posição nesse tópico em que foste tão lesto a citar. E repito, se continuares com dúvidas, terei todo o prazer em te esclarecer. [:cool:]
Já fiquei esclarecido!

Uma pequena história...

No tempo que os animais falavam, em que a Informática tinha outros preços, uma Universidade portuguesa comprou um sofisticadíssimo sistema de Bases de Dados.

Passados uns tempos, a Empresa de Informática, decidiu promover esse produto numa outra Universidade, investiu forte e feio em eventos e viagens e finalmente quando ia para concluir o negócio, ouviu do outro lado: Nós já temos isso. Temos uma cópia do que está na Universidade X e sabem como é, o mundo académico não cria barreiras ao conhecimento.

E por muitas voltas que se dê, tornar lícito o que é ilícito, por vezes fala muito de quem promove essas iniciativas. [:cool:]

Uma pequena historia:

Cá em casa detestamos ir ao cinema por um conjunto de razões, mas pipocas e telemóveis estão no meio delas. Só o efeito de novidade é o mais forte...

Por isso, nada como ir ao Blockbuster e alugar 2 a 3 DVD por fds. E se não há tempo para todos o vermos, faz-se uma cópia de segurança, não vá aquilo estragar-se. [:D]

Assim [SIZE=-1]prega [/SIZE]Frei Tomás!

.

Manhosas talvez as que saiem na altura , por norma ha muito boas ate melhor que algumas que ja vi na tv , e algumas são revistas por pessoas que tambem ja vi o nome na tv [;)]

So o trabalho que da procurar oum filme com imagem em condiçoes, encontrar legendas em condiçoes mais vale mesmo a pena alugar um no video clube mais o tempo que aquilo demora a fazer o download, ainda par mais eu que nao sou grande fan de filmes, nunca vejo o mesmo filme duas vezes.

So o trabalho que da procurar oum filme com imagem em condiçoes, encontrar legendas em condiçoes mais vale mesmo a pena alugar um no video clube mais o tempo que aquilo demora a fazer o download, ainda par mais eu que nao sou grande fan de filmes, nunca vejo o mesmo filme duas vezes.

Qual trabalho ? Em 5 minutos encontro o que quero e com boas legendas .... não sei onde vais ver isso ... e o download é conforme da para sacar em cerca 30 minuto ou 1 hora .... é enquanto se faz as pipocas e tal [:D][;)]

Não é verdade. Antes pelo contrário. Os clubes de video andaram moribundos durante muitos anos mas com a massificação de bons ecrãs LCD e Plasma a preços acessíveis, bem como os sistemas de audio-video ao preço da China, os clubes actualmente passam por um bom momento.
E ao contrário da musica, a Net neste segmento não faz estragos comparáveis. Pois quem investiu numa boa TV e num bom AV quer qualidade de imagem e som 5.1, não um Divx ou srceener manhoso.

Felizmente que na loja da mula e demais sucursais, já é possível adquirir filmes com qualidade de DVD.

São ficheiros muito grandes e por isso requerem limites de download elevados...mas num mês já dá para adquirir bastantes...

é?

hmm... então procura lá no clube de video o dvd do 300 que eu tenho aqui ha uma semana... [:p] [;)]

Tens o DVD??

Mas o filme ainda nao saiu em DVD nos States como é que o tens? Ainda nao ha dvdrip's diso na net. E ainda deve faltar mais de um mes, visto que o filme ainda esta em exibiçao nos States.

Tens o DVD??

Mas o filme ainda nao saiu em DVD nos States como é que o tens? Ainda nao ha dvdrip's diso na net. E ainda deve faltar mais de um mes, visto que o filme ainda esta em exibiçao nos States.

Saiu o DVD-Screener no dia 21 de março... (penso que dizer isto não é contra as regras do fórum certo? [;)])

Back