Abusos no TT

Sapina

New member
O motivo da abertura deste tópico não é o melhor, e passo a explicar porquê.

Há cerca de 2/3 anos atrás um grupo de amigos meu pediram-me a mim e ao meu pai se nós emprestava-mos um terreno que temos no vale da Cabrela que não o estamos a utilizar para a agricultura (está de campo) para a construção de uma pista de motocross para eles treinarem e se divertirem um pouco, nós como de momento não precisamos de terreno dissemos que dava-mos autorização para eles andaram lá a fazer motocross. Eles alugaram uma retro-escavadora e fizeram a pista de motocross, curvas apertadas, saltos, etc, tudo o que uma pista de motocross tem. Se não estou em erro já postei aqui umas fotos deles lá no meu terreno a fazer motocross, creio que está no topico das moto4. Eles vedaram o terreno e colocaram umas correntes à entrada das duas serventias, só eles e eu é que temos as chaves para aceder ao terreno. Na organização do passeio de Sintra ainda se pensou em ir lá dar uma voltinha à pista, eu disse logo que não porque eles não queriam lá jipes a andar, afinal foram eles que pagaram do bolso para arranjar a pista como ela está.
A parte pior vem agora, ontem à tarde andaram lá cerca de 20 jipes a usufruir daquilo que não é deles e sem autorização (a mim e aos meus amigo ninguém pediu autorização), e pior, rebentaram com as correntes que estavam a impedir o acesso ao terreno/pista de motocross. Andaram lá a divertir-se, estragaram os saltos, muitas das curvas inclinadas estão todas destruídas, tal como vocês gosto muito de andar no meio do mato a fazer TT, mas entrar em terreno alheio sem autorização e estragar o que os outros fizeram é que não. Por isso peço-vos que se algum dia pensarem em fazer isto pensem duas vezes antes de o fazerem.

Desculpem o desabafo.

Mais uma vez se confirma a falta de respeito por aquilo que é dos outros...:(há gente muito triste. [xx(]

Com um pouco de calma e uma volta pelos vários foruns TT existentes talvez consigas encontrar os culpados e com provas e claro se quiseres poderes actuar em conformidade.

citação:Originalmente colocada por pmcb

Mais uma vez se confirma a falta de respeito por aquilo que é dos outros...:(há gente muito triste. [xx(]

Com um pouco de calma e uma volta pelos vários foruns TT existentes talvez consigas encontrar os culpados e com provas e claro se quiseres poderes actuar em conformidade.

Não vou perder tempo nisso. Os meus amigo no meio disto tudo é que sairam lesados. Ainda não falei com eles sobre isso nem sei o que ele pensam fazer. Já vi que aos fim de semana vou ter que começar a lá ir ver se anda lá alguém que não tenha autorização, em ultimo recurso agarro no tractor e abro uma valas bem fundas nas serventias de maneira a não se conseguir entrar.

citação:Originalmente colocada por Real

Que coisa mais triste... E não há nenhuma matrícula de um desses anormais?

Não, porque não fui eu que os vi lá, foi uma amigo meu que andava a andar de bicicleta naquela zona e vi-os a andar lá, e hoje em conversa comigo perguntou-me se eu tinha dado autorização a que os jipes andassem lá, foi quando ele me contou o que se passou.

Já aqui há tempo tive que ir lá de moto4 mandar cerca de 15 jipes embora porque andavam lá sem autorização e estavam a estragar os saltos, desta vez como não soube disso a tempo não pude ir lá.

citação:Originalmente colocada por Sapina

Não vou perder tempo nisso. Os meus amigo no meio disto tudo é que sairam lesados. Ainda não falei com eles sobre isso nem sei o que ele pensam fazer. Já vi que aos fim de semana vou ter que começar a lá ir ver se anda lá alguém que não tenha autorização, em ultimo recurso agarro no tractor e abro uma valas bem fundas nas serventias de maneira a não se conseguir entrar.

Tu lá sabes...foi só uma ideia até porque é gente como esta que faz com que existam cada vez mais sitios de acesso proibido...

Tu lá sabes...foi só uma ideia até porque é gente como esta que faz com que existam cada vez mais sitios de acesso proibido...

Sim, eu sei. ;)

É por causa destas coisas que muitas vezes o TT turisco é mal visto por certas pessoas, nomeadamente populares das aldeias, por uns pagam os outros.

Sapina, os Bombeiros Voluntários de Sintra organizaram um passeio TT em 30 de Abril.
Quando me perguntaram se queria ir, perguntei qual o percurso e ai falaram-me de uma passagem na tua zona com a montagem de uma pista de obstáculos no vale da Cabrela. Perguntei qual era o sitio da pista e disseram-me que a iam criar com uma retro entre a estrada e a ponte romana.

Será a mesma coisa? estou a achar muita coincidencia...

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Sapina, os Bombeiros Voluntários de Sintra organizaram um passeio TT em 30 de Abril.
Quando me perguntaram se queria ir, perguntei qual o percurso e ai falaram-me de uma passagem na tua zona com a montagem de uma pista de obstáculos no vale da Cabrela. Perguntei qual era o sitio da pista e disseram-me que a iam criar com uma retro entre a estrada e a ponte romana.

Bem, parece muita coincidência mesmo...foram os Bombeiros Voluntários de Lourel ou S. Pedro?

Obrigado pela informação Camaleão.;)

Bem, parece muita coincidência mesmo...foram os Bombeiros Voluntários de Lourel ou S. Pedro?

Lourel.

Realmente é um situação de lamentar, espero sinceramente que nao tenha nada a ver com os bombeiros..

Lourel.

Obrigado Camaleão ;), amanhã quando vier do trabalho passo por lá para falar com o responsável pela organização do passeio dos Bombeiros para saber se foram eles ou não que andaram lá na pista de motocross.

Realmente ele há pessoal que não respeita nada nem ninguem.
Boa sorte na investigação Sapina ... e dá-lhes ... motivos para terem vergonha do que fizeram. Talvez aprendam alguma coisa.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Mas que raio de coisa, isso não se faz!

E novidades?

Novidades ainda não há.

Vou tentar falar para lá, e hoje quando sair do trabalho passo por lá para saber se realmente foram ou não foram eles que andaram lá.

Voltar
Superior