Ac economy

Andrerocha2010

New member
Boas malta alguem me pode explicar as diferenças no ECONOMY e como devo andar com ou sem ECONOMY <br />
Obrigado
a4176dfedf69de124c25a4bbfac2b239.jpg
1ef80d164a40fe46412406afede12028.jpg
<br />
<br />
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Pois mas o carro tem uma grilada quando ta no economy . Sem economy desaparece a grilada. Com o Lo 0° como aparece a umagem ta desligado certo?

O Eco ou Econ. é só a ventoinha da ventilação a trabalhar sem o compressor de refrigeração do ar condicionado ligado. É "Eco" porque é mais económico no consumo de combustível do carro.

Como aconselham a andar amigo? Cumprimentos

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Tens que ver o que preferes...nos dias de calor vais perceber que com economy ligado a coisa não vai funcionar, do mesmo modo no inverno quando quiseres um desembaciamento constante dos vidros também não vai resultar.
Usas o AC quando precisares...ponto. Fora disso até podes andar com os vidros abertos terás é que fazer umas limpezas de habitáculos mais frequentes.

Olha, desliga a assinatura do tapatalk senão ainda dá bronca. ;)

Depois, basicamente é o que já explicaram. o economy por norma desliga o compressor do a.c. e fica a funcionar como sofagem normal. Normalmente uso o economy quando estão menos de 20º com a janela fechada e 25 ou 26 com a janela aberta. Basicamente ando de janela aberta dentro de cidade e abaixo destas temperaturas.

Para desembaciar, por vezes o a.c. transforma-se uma faca de 2 gumes. Por um lado, o ar seco que manda para o vidro permite desembaciar rápidamente, por outro, com o ar frio, mal desligas ele volta a embaciar. Se for com o ar quente, demora mais um pouco a desembaciar, mas depois aguenta melhor.

Voltar
Superior