acampamento liberdade 2018

lll

New member
35026634_1437221883089954_7229032680518582272_n.jpg

sim, já foi referido aqui no topico da crise, mas isto é tão divertido de tão disparatado que merece um tópico próprio
é do bloco de esquerda e mostra a mentalidade de um partido que recolheu mais de 10% dos votos em 2015

qual é o tema mais divertido?
desconstrução da masculinidade toxica, desobediencia civil, a propriedade é roubo: socialização dos meios de produção, direito à boémia: necessidade da vida noturna para produção e radicalização cultural, legalizar e regulamentar todas as drogas, veganismo e antiespecismo, linguistica e linguagem inclusiva, politicas da memória ou outro?

deve ser uma jardim zoologico muito interessante (ainda por cima antiespecista, qualquer jumento deve ser equiparado a um ser humano, para não sermos especistas)

Última edição:
já a mim a coisa parece patrocinada pelo Júlio de Matos (hospital psiquiátrico)

agora politicamente os extremos alimentam-se uns aos outros

tanta tolice libertária, tanta engenharia social, tanta permissividade corre o risco bem real de fazer despoletar uma reação de sinal contrária e bem mais assertiva, a permissividade corre o risco de fazer despoletar a intolerância
não é nada de novo, basta que apareça uma nova crise económica

o regime nazi nasceu neste substrato, napoleão surgiu com a revolução francesa
um bando de malucos não governa uma nação por muito tempo, mas um tirano pode ser que sim

Última edição:
a primeira vez que vi isso achei que era a gozar.

é a coisa mais surreal e mais idiótica que vi em toda a minha vida.

eu por curiosidade mórbida gostava de lá ir só para ver o tipo de gente que vai a uma coisa destas.

dava para fazer um estudo sobre darwinismo social e inutilidade.

Não deixo de manifestar a minha inquietude:
1- No espaço feminista quem pode entrar e participar?
2- Espaço Queer: sempre me considerei um pouco estranho, peculiar e excêntrico....mas não sei se me sentiria bem....é melhor não arriscar.....antigamente para ver uma mulher barbuda as pessoas iam ao circo.....
3- A Mega Limpeza não será um convite à violência gratuita?
4- Veganismo e antiespecismo: o primeiro ainda vá....mas o que é o outro? pega-se ? existe cura para tal enfermidade?
5- Recolha de dados étnico raciais: não será uma atividade ilegal e contrária à nossa constituição?
6- Direito à boémia: ainda mais? eu acrescentava a libertinagem.
7- linguística e linguagem inclusiva: cheira-me a nova disciplina curricular no ensino secundário a incluir em próxima reforma....que não deve tardar...ainda só fizeram uma este ano letivo.....
8-Ciganofobia: desconhecia tal problema de saúde....espero que já se esteja a trabalhar numa vacina.
9- A propriedade e o roubo: espero que não seja a próxima causa a resolver no nosso país; não esquecer que ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão.
10-Desobediência civil: hummmmm.....outra coisa que todos devemos aprender, especialmente quando nos querem fazer acreditar que os valores certos...passaram a estar errados.
11-Descontrução masculinidade tóxica: espero que a organização forneça as devidas roupas de proteção para o caso de existir alguma fuga e que possua o antídoto
12- Legalizar todas as drogas: mas são mesmo todas? estão a falar a sério?
13- Festa antiracista: esta parece-me bem.....especialmente organizada por aqueles que defendem pela não existência de raças.
14-Video ativismo: parece-me uma profissão de futuro...ser youtuber e essas cenas......educação das massas.....e eliminar o analfabetismo.
Resumindo:
Não se admirem que o extremismo e radicalismo seja combatido por mais extremismo e radicalismo, mas de sentido contrário e que comecem a surgir movimentos contrários que mais tarde ou mais cedo terão de se enfrentar.....tal como aconteceu tantas vezes na história.

acampamento liberdade 2018

eu nunca vou pôr os pés no avante, mas ao menos lá uma pessoa leva com o Jerónimo, mas ainda aproveita a música.

agora isto é uma mixórdia de ridículo e lixo. Espreme-se e não se aproveita nada.

além disso, no prometedor espaço “a propriedade é roubo”, espero que discutam a herdade onde mora a família mortagua, a motazorra da marianinha, ou o barco do louçã.

35026634_1437221883089954_7229032680518582272_n.jpg

sim, já foi referido aqui no topico da crise, mas isto é tão divertido de tão disparatado que merece um tópico próprio
é do bloco de esquerda e mostra a mentalidade de um partido que recolheu mais de 10% dos votos em 2015

qual é o tema mais divertido?
desconstrução da masculinidade toxica, desobediencia civil, a propriedade é roubo: socialização dos meios de produção, direito à boémia: necessidade da vida noturna para produção e radicalização cultural, legalizar e regulamentar todas as drogas, veganismo e antiespecismo, linguistica e linguagem inclusiva, politicas da memória ou outro?

deve ser uma jardim zoologico muito interessante (ainda por cima antiespecista, qualquer jumento deve ser equiparado a um ser humano, para não sermos especistas)

Não te preocupes, não irão repetir a proeza nas próximas eleições

Mas lentamente (e alguns assuntos não tão lentamente assim) isto é o que está a ser impregnado na sociedade actual.

Nós portugueses, moldáveis e influenciáveis como somos (leia-se carneiros, mansos) vamos comendo gelados com a testa e engolindo sem cuspir estas parvoíces.

Boa parte das pessoas que dão tempo de antena a esses grupos, são aquelas que não têm qualquer noção do mundo real, são as mesmas pessoas que passam o dia no facebook a defender os fracos e oprimidos da sociedade, pois afinal têm uma mentalidade tão fraca que tomam tudo como verdade absoluta.

Basta ver o caso da parola que levou uns sopapos, já marcaram uma porcaria qualquer contra o racismo, isto é no mínimo ridículo. [:)]

E nada melhor que ter uns quantos partidos de trampa a tirar partido destas pessoas, que não umas marionetas e assim conseguir o seu voto.

a primeira vez que vi isso achei que era a gozar.

é a coisa mais surreal e mais idiótica que vi em toda a minha vida.

eu por curiosidade mórbida gostava de lá ir só para ver o tipo de gente que vai a uma coisa destas.

dava para fazer um estudo sobre darwinismo social e inutilidade.

Com o fumo que lá vai estar, não vais conseguir ver nada!

Voltar
Superior