Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[}citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Eu sempre tive panca por nomes de ditadores para cães. Que tal Pinochet ou Saddam, em honra dos recentemente falecidos?
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Eu sempre tive panca por nomes de ditadores para cães. Que tal Pinochet ou Saddam, em honra dos recentemente falecidos?
citação:Originalmente colocada por Dias
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Grande pancada... lá no fundo não deixam de ser génios e nomes consagrados.
E que tal uma de fenomenso da natureza, Trovão, storm, terramoto, tornado...e afins.
Ou personagens da banda desenhada, ou da animação.
O Unico que tive já vinha baptizado de "fandango"[8)]
também prefiro nomes pequenoscitação:Originalmente colocada por MrGrieves
Aos meus dou nomes italianos: Nero, Rossi, por aí fora...
Soa bem e são curtos...![]()
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
[}][}
][}
][}
][}
]
Não me leves a mal caro Dias, mas parti-me a rir....imagino-te na rua a gritar Fandangooooo!!![]()
[}citação:Originalmente colocada por Lukin
Chama-lhe Socorro.
Depois quando estiveres no meio da rua a chamar por ele, vai ser engraçado ouvir-te gritar: "Socorro! Socorro!".
Usas a boca que deuj-noxo-xenhor te deu, que remédio [}citação:Originalmente colocada por BrunoTRF
E se vou na rua e tenho que o chamar?[}][}
][8)]
tens uma tendência para as figuras históricas, certo? loolcitação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Eu gostava de chamar "Prazeres" a uma cadela. Melhor, "Dos Prazeres". Talvez pense em "Margaret", em honra à Dama de Ferro.
Que tal Nixon? Ou mesmo Watergate?