Aceitar oferta?

LimaoAzedo

New member
Imaginando que não têm nenhum carro e que acabaram de tirar a carta.
Se vos oferececem um bmw 316 '94 a gasolina com + de 370.000kms, que a unica coisa que precisa é eixo de transmissão e alinhamento de direcção, aceitavam? De notar que o carro nunca deu problemas, anda todos os dias e com revisões sempre em ordem. apr:)apr:)[:p]

só para gozar dá quase vontade de dizer que não aceitava [:cool:]

aceita sim pá, e vai á sucata e arranja essas peças

Jà o meu Pai dizia "Para casa nem que seja pedras, depois escolhe-se" [:D]

Aceita, se te arrependeres podes sempre dar-me. [:p]

PS: Eu já andaria a correr sucateiros

O meu objectivo com a thread era perceber se valia a pena mantê-lo, até porque não faço ideia do custo do eixo de transmissão, além de outro possíveis arranjos que o carro possa ter de levar, devido aos kms e à idade.
Infelizmente a oferta ainda não é certa, mas em breve terei novidades [;)]

Se o carro te dá jeito, tens como o sustentar, e ele não está mau, então porque não?

Claro que se o carro estiver a precisar de um trabalho de chapa exaustivo por causa da ferrugem, não vale a pena investir nele (andas até cair), mas como não me parece o caso, não vejo a dúvida.

Se conheces a proveniência, aproveita, caso contrário o carro pode ser um sorvedouro de dinheiro.

se o arranjo nao for muito caro aceita..

até nem tem muitos kms, o meu Hyundai é de 2000 e está quase a chegar aos kms desse [:D]

depois se nao quiseres o carro por qualquer razao vende..

tanta gente que luta arduamente por ter um xaruto para andar, e tu que tens algo oferecido, estás com duvidas? não compreendo....

ohh pahh!! não sei, pensa bem lá isso , não vá o negocio a dar para o torto. [:)]

é óbvio que sim deves aceitar, alinhar custa uns 30 euros e o eixo uns 85, se tiver o motor a trabalhar, nem que seja para brincadeiras no mato.

Back