Acelerador vibra

kep

New member
Boas, hoje quando ia na auto estrada notei que quando passava dos 130 Km/h o acelerador vibrava e quanto mais acelerava mais ele vibrava o que se tornava bastante incomodo, o pendura disse que também sentia a base do carro a vibrar. Ja alguém teve este problema? o Carro em questão é um Nissan Tiida 1.5 Dci de 105CV.

Cumprimentos

Boas, hoje quando ia na auto estrada notei que quando passava dos 130 Km/h o acelerador vibrava e quanto mais acelerava mais ele vibrava o que se tornava bastante incomodo, o pendura disse que também sentia a base do carro a vibrar. Ja alguém teve este problema? o Carro em questão é um Nissan Tiida 1.5 Dci de 105CV.

Cumprimentos

Jantes desiquilibradas, é mais ou menos a partir dessa velocidade que se sente. se não for isso Talvez apoio do motor, mas aponto para as jantes.

só acho estranho o acelerador tremer tanto, a 140 torna-se mesmo mesmo muito incomodo/insuportável, é como ter um telemóvel por baixo do pé sempre a vibrar.

Cumprimentos

só acho estranho o acelerador tremer tanto, a 140 torna-se mesmo mesmo muito incomodo/insuportável, é como ter um telemóvel por baixo do pé sempre a vibrar.

Cumprimentos

Manda equilibrar as Jantes. Não é caro e ficas logo com essa possibilidade descartada.
Não sentes o volante também a tremer?

vou ver se la dou um saltinho na segunda, ja que o carro ainda ta na garantia. Obrigado pelas dicas, ja deu para ficar com uma noção do que pode ser [;)]

Cumps

Isso é o Volante de Motor que foi á vida ... se tem garantia aproveita para mudar já ... que é bem caro.

bem ja fui a NISSAN, so me conseguiram arranjar marcaçao para dia 11 de Janeiro, agora a duvida que ponho é se for o caso do apoios ou do volante do motor faz mal andar com o carro assim ate dia 11 de Janeiro? Ando +/- 10km por dia. Fiz la na NISSAN esta pergunta mas disseram que nao me podiam responder, apenas disseram "nao podemos adientar nada, apenas podemos dizer que se ele deixar de andar traga cá o carro que reparamos, de resto so dia 11 de janeiro" fiquei sem saber se faz mal ou não já que não percebo nada de motores :confused: bem o carro ainda ta na garantia, se algo de mais grave acontecer o problema é deles, mas também não me apetecia ir descansado a andar e o carro me parar no meio da estrada.

Se for o Volante de motor nao danificas nada só mesmo a embraigem ... mas eles quando mudam o volante de motor tambem mudam a embraigem.

Porcaria dos bimassa

obrigado pelo esclarecimento SPV, estava com medo que o avariasse de vez ou que me deixasse a pé.

Cunps

Back