Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Infelizmente, meu caro, as pessoas continuam a não estar atentas a esta necessidade básica, particularmente nesta altura do ano, em que a chuva entre outras condições de menor visibilidade acentuam o risco de acidente!citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Pé Leve, sempre atento. Eheheh[8D]
Atão e a crise ?citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Infelizmente, meu caro, as pessoas continuam a não estar atentas a esta necessidade básica, particularmente nesta altura do ano, em que a chuva entre outras condições de menor visibilidade acentuam o risco de acidente!citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Pé Leve, sempre atento. Eheheh[8D]
Novamente esta manhã, como, de resto, durante todo o dia de hoje o que mais se vê são os faróis apagados...
Por isso mesmo, e até que as teclas doam, novamente o apelo aqui fica:
ACENDAM OS FARÓIS... PORRA!
Paz na estrada.
Pé Leve.
Claro, e eu diria mais, só pode, eheheh!citação:Originalmente colocada por pmct
...Atão e a crise ?
è preciso poupar electrecidade ?
hehehehe
Deve haver muito cromo que pensa que se acender os farois isso vem na conta da luz, so pode[8][8][8][8][8]
Esperemos que todos se lembrem do que se passou de manhã na A23 e, para além de moderarem a velocidade, se lembrem que as luzes são MESMO necessárias...citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Para cúmulo, hoje ao fim do dia já praticamente noite, muita chuva e com algum nevoeiro aqui na zona... de vez ainda passava um ou outro com as luzes apagadas[|)]
Evidentemente. E eu diria mais:citação:Originalmente colocada por corsa
Sim, acendam os faróis sempre que necessário, mas não andem a exibir-se com os Faróis de Nevoeiro
acesos...
citação:Originalmente colocada por corsa
Sim, acendam os faróis sempre que necessário, mas não andem a exibir-se com os Faróis de Nevoeiro
acesos só porque alguém inventou esta ESTÚPIDA MODA[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8].
F*d*-se será que ninguém sabe que é PROIBIDO andar de FN ligados quando não se justifica ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Há assim tanto nevoeiro dentro das localidades???????????????????????
Cambada de ANORMAIS[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]
citação:Originalmente colocada por corsa
Com o nevoeiro que se verificou neste fiz de semana, vi vários "artistas do volante" a exibir os seus FN (desta vez traziam-nos ligados e, numa altura em que raramente tinham a justificação para virem ligados) mas... a circular de minimos... [8][8][8][8]
Dass.....[8)][8)][8)][8)]