Acendam os faróis, porra!... Será assim tão difícil?...

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Pé Leve, sempre atento. Eheheh[8D]
Infelizmente, meu caro, as pessoas continuam a não estar atentas a esta necessidade básica, particularmente nesta altura do ano, em que a chuva entre outras condições de menor visibilidade acentuam o risco de acidente!

Novamente esta manhã, como, de resto, durante todo o dia de hoje o que mais se vê são os faróis apagados...

Por isso mesmo, e até que as teclas doam, novamente o apelo aqui fica:

ACENDAM OS FARÓIS... PORRA!

Paz na estrada.

Pé Leve.

Como diria uma amiga minha PORRA(DA)!!!!!

É o que esses condutores com visão de raio-x deviam levar.... a ver se aprendem PORRA!

Mesmo assim devo dizer que no percurso que fiz agora à hora do almoço a maioria ia de faróis acesos...

Talvez chovendo no molhado diria que, amanhã, ainda é sexta feira e, claro, a estrada é uma inevitabilidade...

Chuva, má visibilidade e a necessidade do costume!... Quem sabe não salvam uma vida!?...

Paz na estrada.

Pé Leve.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Pé Leve, sempre atento. Eheheh[8D]
Infelizmente, meu caro, as pessoas continuam a não estar atentas a esta necessidade básica, particularmente nesta altura do ano, em que a chuva entre outras condições de menor visibilidade acentuam o risco de acidente!

Novamente esta manhã, como, de resto, durante todo o dia de hoje o que mais se vê são os faróis apagados...

Por isso mesmo, e até que as teclas doam, novamente o apelo aqui fica:

ACENDAM OS FARÓIS... PORRA!

Paz na estrada.

Pé Leve.
Atão e a crise ?
è preciso poupar electrecidade ?
hehehehe
Deve haver muito cromo que pensa que se acender os farois isso vem na conta da luz, so pode[8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por pmct
...Atão e a crise ?
è preciso poupar electrecidade ?
hehehehe
Deve haver muito cromo que pensa que se acender os farois isso vem na conta da luz, so pode[8][8][8][8][8]
Claro, e eu diria mais, só pode, eheheh!

Cmprs.

Pé Leve.

Para cúmulo, hoje ao fim do dia já praticamente noite, muita chuva e com algum nevoeiro aqui na zona... de vez ainda passava um ou outro com as luzes apagadas[|)]

Para cúmulo, hoje ao fim do dia já praticamente noite, muita chuva e com algum nevoeiro aqui na zona... de vez ainda passava um ou outro com as luzes apagadas[|)]
Esperemos que todos se lembrem do que se passou de manhã na A23 e, para além de moderarem a velocidade, se lembrem que as luzes são MESMO necessárias...

Boa viagem de regresso a casa para todos.

Pé Leve.

Sim, acendam os faróis sempre que necessário, mas não andem a exibir-se com os Faróis de Nevoeiro
acesos só porque alguém inventou esta ESTÚPIDA MODA[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8].
F*d*-se será que ninguém sabe que é PROIBIDO andar de FN ligados quando não se justifica ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Há assim tanto nevoeiro dentro das localidades???????????????????????
Cambada de ANORMAIS[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por corsa

Sim, acendam os faróis sempre que necessário, mas não andem a exibir-se com os Faróis de Nevoeiro
acesos...
Evidentemente. E eu diria mais:

Acendam os faróis, porra...

Cmprs.

Pé Leve.

dassse.

vem uma pessoa para casa a estas horas e ainda apanha com condutores com as luzes apagadas [8][8][8][8][8][8]

não há paciência....[V]

Caros amigos o tuga só vai lá com chicote! A BT tem que começar a multar a sério esses distraídos.

Depois, além de usarem o cinto "por causa da multa" pode ser que comecem a acender as luzes "porque podem apanhar a polícia"

Este País é tão triste... a mentalidade do tuga está mais próxima de África (sem ofensa a ninguém) que da Europa evoluída...

Não sei se vós acontece, mas por vezes não resisto a lançar máximos quando me cruzo com um carro sem luzes, com chuva ou nevoeiro.

Embora não seja uma atitude correcta, porque cada um anda como quer, e como não sou policia, mas por vezes não resisto....

É que me irrita mesmo esta falta de civismo e cuidado [8][8][8][8][8]

É só para recordar que com estas condições meteorológicas, a bem da saúde de todos nós, se impõe que:

Acendam os Faróis, Porra !</u>

acesos só porque alguém inventou esta ESTÚPIDA MODA[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8].
F*d*-se será que ninguém sabe que é PROIBIDO andar de FN ligados quando não se justifica ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Há assim tanto nevoeiro dentro das localidades???????????????????????
Cambada de ANORMAIS[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

Andam a "trabalhar para o status" [}:)][}:)]

Porra!!

Hoje tá um nevoeiro cerrado e anda 70% dos carros com luzes apagadas e outros 10% com os minimos [8][8]

Porra!! Porra!! ainda fiz sinais de luzes a avisar, mas estes tavam mais preocupados em poupar a electricidade [8]

Com o nevoeiro que se verificou neste fiz de semana, vi vários "artistas do volante" a exibir os seus FN (desta vez traziam-nos ligados e, numa altura em que raramente tinham a justificação para virem ligados) mas... a circular de minimos... [8][8][8][8]
Dass.....[8)][8)][8)][8)]

Com o nevoeiro que se verificou neste fiz de semana, vi vários "artistas do volante" a exibir os seus FN (desta vez traziam-nos ligados e, numa altura em que raramente tinham a justificação para virem ligados) mas... a circular de minimos... [8][8][8][8]
Dass.....[8)][8)][8)][8)]

E não só... Neste fds estav nevoeiro, e o pessoal ia de farois de nevoeiro (finalmente acertaram), mas e o de trás??? Não Existe??
Vi mais de 80% de pessoas com os "bonitos" farois de nevoeiro a frente ligados, e com o faról de nevoeiro de trás vi ceerca de 20%... É uma lástima este país.

Voltar
Superior