Acendam os faróis, porra!... Será assim tão difícil?...

Também já me aconteceu "esquecer" dos faróis de nevoeiro.
Ia da barragem de Crestuma para a Ribeira, e estava nevoeiro perto da barragem.
Ao chegar à zona da Ribeira já não estava nevoeiro mas eram 18h30, por isso deixei-me ir com os médios.
Um PSP viu-me quando estava na fila para virar para a Ribeira, e fez-me sinal, apontando para a frente do carro, para baixo. Eu desliguei os faróis de nevoeiro e ele fez-me sinal para seguir.
Sei que podia ter sido multado, mas o Sr. Agente achou melhor avisar-me e deixar-me seguir (ainda bem...)

citação:Originalmente colocada por Costa.RF

Também já me aconteceu "esquecer" dos faróis de nevoeiro.
Ia da barragem de Crestuma para a Ribeira, e estava nevoeiro perto da barragem.
Ao chegar à zona da Ribeira já não estava nevoeiro mas eram 18h30, por isso deixei-me ir com os médios.
Um PSP viu-me quando estava na fila para virar para a Ribeira, e fez-me sinal, apontando para a frente do carro, para baixo. Eu desliguei os faróis de nevoeiro e ele fez-me sinal para seguir.
Sei que podia ter sido multado, mas o Sr. Agente achou melhor avisar-me e deixar-me seguir (ainda bem...)
Duas atitudes correctas! Muito bem.;)

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Para recordar esta prática pois como o tempo está, recomenda-se.

Por isso "acendam os faróis, porra ":D;)

Cpts e Viagens Seguras;)

Ao preço a que está a electricidade ????????????
Ainda para mais num futuro próximo com o preço a ser revisto trimestralmente [8)]
Ou será que os carros não precissam da energia da EDP [xx(]
FD-s€, que eu quero que me vejam( ao veículo ) e quero ver os outros veículos.
E já agora não esqueçam de guardar mais espaço em relação á viatura que vai á vossa frente.
Cumps rodoviários

citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos

O meu veiculo anda sempre da faróis acessos. Seja de dia, de noite, faça chuva ou nevoeiro.

Venho sempre de comboio para o trabalho e é obrigatório as luzes acessas...

Cumpra-se

Cumps rodoviários

citação:Originalmente colocada por tiagosoares

Para recordar esta prática pois como o tempo está, recomenda-se.

Por isso "acendam os faróis, porra ":D;)

Cpts e Viagens Seguras;)

Faço tuas as minhas palavras! :)
E agora, por maioria de razão, que as manhãs e as tardes já começam a apresentar alguma nebulina mais se justifica!;)

Ontem à noite, acabo de entrar em Lisboa e o que vejo

em Alcântara? uma senhora no seu jipe com os faróis desligados,

realço que eram cerca das 21h e estava a chover [8].

Fiz-lhe sinal de luz mas ficou na mesma... [8)]:(.

De qualquer forma aqui fica o apelo.

Cpts e Viagens Seguras;).

Ontem à noite, acabo de entrar em Lisboa e o que vejo

em Alcântara? uma senhora no seu jipe com os faróis desligados,

realço que eram cerca das 21h e estava a chover [8].

Fiz-lhe sinal de luz mas ficou na mesma... [8)]:(.

De qualquer forma aqui fica o apelo.

Cpts e Viagens Seguras;).

Segunda circular ontem às 23h, idem aspas. O gajo devia ter visão nocturna, ou então era um morcego que ia a guiar.[:0]

E aqueles cromos que não ligam as luzes nos túneis (apesar do sinal de obrigatório)? Uma vez apanhei um susto no túnel do estádio do dragão. Um totó, com as luzes desligadas, ia-me ultrapassar mesmo quando eu ia passar para a faixa da esquerda para ultrapassar outro. O que é certo é que nos ultrapassou primeiro mas podia ter feito m*rd@ ali mesmo!

Pois é, meus caros, isso parece ser um exercício intelectual demasiado exigente para grande parte dos condutores (...), daí tanta gente andar sem os médios ligados nestes dias...[xx(]

E hoje com toda a chuva de manhã passa por mim uma senhora de luzes desligadas e de oculos escuros (daqueles grandes e feios que tão na moda), num local onde existiam condutores com os farois de nevoeiro traseiro ligado... Enfim, custa muito acender os farois!

Deve ser umas das razões pelas quais eu ontem fiz cerca de 60 kms de A1 e vi dois acidentes, para além de três carros avariados.. as pessoas não vêm que está a chuver... O início da época de chuva é sempre a mesma tourada nas estradas... [8)]

Voltar
Superior