HenriquesJ
New member
Não és nada ecológico, já pensaste quantas criancinhas morreriam com problemas respiratórios no mundo se toda a gente decidisse andar com os faróis acesos como tu. [
][
][
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Henriques J.
Não és nada ecológico, já pensaste quantas criancinhas morreriam com problemas respiratórios no mundo se toda a gente decidisse andar com os faróis acesos como tu. [][
][
]
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
citação:Originalmente colocada por Enter Sandman
Ontem à noite, acabo de entrar em Lisboa e o que vejo
em Alcântara? uma senhora no seu jipe com os faróis desligados,
realço que eram cerca das 21h e estava a chover [8].
Fiz-lhe sinal de luz mas ficou na mesma... [8)].
De qualquer forma aqui fica o apelo.
Cpts e Viagens Seguras.
Segunda circular ontem às 23h, idem aspas. O gajo devia ter visão nocturna, ou então era um morcego que ia a guiar.[:0]
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
...Pois é, mais um tema que por mais que seja debatido, pisado e repisado, parece ser, simplesmente e sempre, "malhar em ferro frio"!
Por isso o apelo, de novo, aqui fica, ACENDAM OS FARÓIS, PORRA! Pelas nossas vidas! Obrigado.
Obrigado.
Pé Leve.
citação:Originalmente colocada por hugolini
Não se esqueçam do belo do tótó que em pleno verão ás 15 da tarde, com o sol no seu expoente máximo, anda com os médios ligados e todo feliz da vida [xx(] TELL ME WHY, LORD?!?! []
cumps
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Não se esqueçam do belo do tótó que em pleno verão ás 15 da tarde, com o sol no seu expoente máximo, anda com os médios ligados e todo feliz da vida [xx(] TELL ME WHY, LORD?!?! []
cumps
Estás-me a chamar tótó porque gosto de ser bem visto? Porque razão é que achas que as motas usam os faróis de dia? Idem para os veículos de mercadorias? Porque razão achas que é obrigtório usar os médios em Itália nas vias rápidas, vigora a recomendação na Suíça e Itália, é obrigatório em Israel fora das localidades (apesar de ser um deserto), a maior parte dos carros vendidos na América do Norte já traz luzes diurnas que se ligam automaticamente com o carro? E os escandinavos, são todos burros? Sabias que se toda a gente utilizasse os faróis de dia, verificar-se-ia uma redução no número de mortos de 3% a 8%? Enfim, tótó é quem acende as luzes... Ok, pronto...
cumps
citação:
Amigo, podes estrebuchar para aí à vontade, mas um facto é que ás 15 da tarde com sol, eu consigo ver todos os carros a boa distância, se tu não consegues aconselho uma consulta de oftomologia.
E sim, são uns tótós!!!