dj_etmoene
Banido
Dark_Sorcerer se nao leste bem o topico em que eu referi o andar de minimos e farois de nevoeiro ligados...Apenas referi em Autoestrada "durante o dia" em vez de ter os medios ligados...Por um unico e simples motivo...Necessidade Muito extrema cá em portugal de fazer sinais de luzes em autoestrada, sendo eles assim muito mais visiveis...Eu tb nao concordo com malta que a noite apenas anda com minimos e farois de nevoeiro ligados...Tambem nao concordo!! Não tem logica nnehuma...Eu por curiosidade obvio já experimentei...Epah nao se ve a ponta dum corno...Portanto se eu meti xenon para ganhar visibilidade nao ia obtar por andar apenas de medios de farois de nevoeiro...obvio...
Quanto ao continuares a insistir com a moda do xenon cá em portugal... Diz-me uma coisa se no meu caso (porque estao bem regulados) o xenon nao incomoda os outros e ganho visibilidade porque nao os ter?
Não concordo é com quem nao se preocupa minimamente em saber se tem os farois bem regulados...Porque isso sim incomoda e nao é pouco!!
E na suiça tambem há quem ande com apenas os minimos a noite com os farois de nevoeiro, como tambem vez pessoas a ultrapassar pela direita, a abusar nas velocidades...Isso acontece em todo o lado...Mas num sitios mais que outros...Portugal é um exemplo da extrema negatividade....
Quanto ao continuares a insistir com a moda do xenon cá em portugal... Diz-me uma coisa se no meu caso (porque estao bem regulados) o xenon nao incomoda os outros e ganho visibilidade porque nao os ter?
Não concordo é com quem nao se preocupa minimamente em saber se tem os farois bem regulados...Porque isso sim incomoda e nao é pouco!!
E na suiça tambem há quem ande com apenas os minimos a noite com os farois de nevoeiro, como tambem vez pessoas a ultrapassar pela direita, a abusar nas velocidades...Isso acontece em todo o lado...Mas num sitios mais que outros...Portugal é um exemplo da extrema negatividade....