Acendam os faróis, porra!... Será assim tão difícil?...

Hoje mais uma vez, com uma chuva que não se via nada, montes de artistas com faróis desligados ou com os mínimos.
A pergunta que faço é esta: o motivo é esquecimento, desconhecimento, inconsciencia, despreocupação, burrice ou tudo isto junto?

Esta gente... Quando a noite/madrugada está limpa anda tudo com a árvore de natal toda acesa... Hoje, que está de chuva, eram mais os que andavam com as luzes apagadas ou só de minímos, do que aqueles que andavam com as médios ligados...

Mas quase que aposto que quando não chover, a maior parte vai andar por aí com os farolins de nevoiro ligados, como já é normal... Será que esta gente não tem luzes avisadoras no tablier??? Porra, aquilo encandeia e a luz no tablier não é dificil de ver...

[8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Desculpem ter ido buscar este tópico ao fundo do baú mas hoje está a chover e não posso ficar calado...

ACENDAM A PORRA DOS FARÓIS

assim é mais fácil serem vistos!

citação:Originalmente colocada por João Dias

citação:Originalmente colocada por JC

citação:Originalmente colocada por hugolini

Não se esqueçam do belo do tótó que em pleno verão ás 15 da tarde, com o sol no seu expoente máximo, anda com os médios ligados e todo feliz da vida [xx(] TELL ME WHY, LORD?!?! [:p]

cumps

Também me quero inscrever. Acrescenta aí mais um tótó desses que andam com as luzes ligadas de dia.

(Falta pouco para arranjar uma maneira de serem automáticas como as DRL - Daytime Running Lights - obrigatórias em tantos países do mundo)

Mais um para a lista dos tótos. Será que estar na lista dá desconto nas lâmpadas ? :)

Eu tb sou toto e com orgulho!:) Acendam as luzes!

citação:Originalmente colocada por CJSR

Desculpem ter ido buscar este tópico ao fundo do baú mas hoje está a chover e não posso ficar calado...

ACENDAM A PORRA DOS FARÓIS

assim é mais fácil serem vistos!
Mas será assim tão difícil compreender isto?...

Bem, achei por bem puxar este topico para cima, porque queria deixar aqui a minha indignação porque hoje ia bantendo duas vezes na IC19, porque ao mudar de faixa o pessoal mesmo com chuva intensa ou não, teima em ir ou de minimos acesos.. ou pior que isso.. não leva nada aceso!!!

Como é possivel!!??!?!? Dava vontade de ter um bigfoot e atirar-me para cima do pessoal.. depois se se queixasse... "ohh.. nao o vi.. estava de luzes apagadas!!"

Irra....

Pior é aqueles de noite cerrada e com os farois apagados(na maioria senhoras ou idosos)! Na semana passada vinha uma com as luzes apagadas no seu laguna e a fazer sinais com os maximos para ver a estrada! E tinha os minimos, não seria mais practico ligar os medios!??

citação:Originalmente colocada por Killer_one

Pior é aqueles de noite cerrada e com os farois apagados(na maioria senhoras ou idosos)! Na semana passada vinha uma com as luzes apagadas no seu laguna e a fazer sinais com os maximos para ver a estrada! E tinha os minimos, não seria mais practico ligar os medios!??

já pensaste que podia haver alguma avaria e a senhora fazer aquilo para conseguir ver alguma coisa? ás vezes são coisas que acontecem!;)

Faço cerca de 200km por dia, circulo sempre com os médios acessos, fundi a 1a lampada do mazda aos 93.500 km, quando necessito recorro aos farois de nevoeiro e aos maximos.
Gosto de ser visto a distancia e de ver.
A minha critica passa pelos abusos dos outros, ja nem tanto pelos que nem utilizam, mas sim pelos que desrespeitam.
Na EN1, no IP1 ente outros a malta vê um carro de medios acessos e atira-se, entra na estrada, forcando a reduzir a velocidade para niveis de arranque.
É giro atravessar certas zonas do pais e levar com sinais de luzes dos outros a avisarem que é de dia e como somos burros deveriamos desligar as luzes de cruzamento, ou quando um vulgar cidadao me faz sinais com as suas maos alertando para as minha luzes acessas, enfim.
Preservo a seguranca, minha e dos outros.

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por Killer_one

já pensaste que podia haver alguma avaria e a senhora fazer aquilo para conseguir ver alguma coisa? ás vezes são coisas que acontecem!;)

A avaria dela, era não saber ligar os medios, vinha com os minimos na conversa com o passageiro e a ligar os maximos a encadear-me!

citação:Originalmente colocada por João Dias

Porque será que alguns:
Motociclistas de dia não andam com os faróis ligados;
Automobilistas nem de NOITE.

Não seria melhor SEMPRE !

VISIBILIDADE = SEGURANÇA !

Ou é engano ?

É engano![:p]:D

Acendam os faróis porra:

208476373_cbdb34314b.jpg

[8][8][8][8][8][8]

Voltar