Acham um bom preço?

CrazzyMax

New member
4 Jantes ferro pintadas de novo tipo as Mangels, 15x8 com offset negativo com pneus Goodyear Wrangles 33x12,5xr15
300 euros

Consegui baixar para 275 euros

1681036.jpg

Agora tenho que levantar mais o Terrano para elas caberem lá

citação:Originalmente colocada por TerranoII

O Preço não é mau, mas esses pneus no Terrano...uhm não sei não! :(

Se tiver uns para andar na estrada e esses para o TT so vejo convenientes em usa-los no terrano. São mto razoaveis esses pneus, segundo dizem dado ke nunca tive nenhuns....

p.s.- Eskeci de mencionar mas o jipe tem de tar bem alto senão vai bater em todo o lado..... sempre são uns 33..... :(

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Originalmente colocada por TerranoII

O Preço não é mau, mas esses pneus no Terrano...uhm não sei não! :(

Se tiver uns para andar na estrada e esses para o TT so vejo convenientes em usa-los no terrano. São mto razoaveis esses pneus, segundo dizem dado ke nunca tive nenhuns....

p.s.- Eskeci de mencionar mas o jipe tem de tar bem alto senão vai bater em todo o lado..... sempre são uns 33..... :(

p.s.2 - A e os semi-eixos vão sofrer mais....

p.s.3 - Secalhar são um bocadinho grandes demais e o terranoII ate tem razão....

se for o carro do dia a dia , vai disparar em consumos e perder "força" , os travões vão sofrer muito mas muito , quando fores a abrir com ele , vais ver que travões é mentira para imobilizar a viatura no mesmo espaço de tempo\distancia a que tavas habituado , vais ter de meter uns espaçadores , pois duvido que esse off-set negativo seja o suficiente para afastar o pneu o suficiente para não bater na chapa interior da cava da roda (pelo menos atrás)

sinceramente só os vejo aí metidos com um bodylift , os tacos que vais meter nas molas vai fazer com que percas cruzamento e fique mais duro , podes sempre acompanhar com uns amortecedores de longo curso ou soldar o apoio de cima um pouco mais abaixo .

os semieixos e diferenciais em condução mais agressiva vão com os porcos se te descuidares (cuidado com o acelarador)

Agora , que deve ficar LINDO isso não posso negar ! e capaz de passar por uns belos de uns obstáculos também .... melhoras todos os angulos da máquina !

ps : nunca vi nenhum com pneus desse tamanho ! fica concerteza soberbo , legalizar é que deve ser mentira .........

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Bolachas nas molas atras, e reindexar as barras de torçao, espero que seja suficiente

Cuidado com o 'reindexar' das barras de torção. Os terminais têm tendência a partir e/ou entortar as barras quando ficam sem qualquer flexibilidade.

citação:Originalmente colocada por bf_matias

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Bolachas nas molas atras, e reindexar as barras de torçao, espero que seja suficiente

Cuidado com o 'reindexar' das barras de torção. Os terminais têm tendência a partir e/ou entortar as barras quando ficam sem qualquer flexibilidade.

pois eu já vi dois com as barras partidas
33" é capaz de ser um pouco abusado,mas se fores em frente pede para montar antes de comprares para teres uma melhor noção do que tens que alterar...o preço parece-me justo se o pneu estiver satisfatorio

Os pneus serao apenas para as brincadeiras, ficarei com o conjunto de estrada na mesma.
A traseira é facil de subir.
A frente apesar de reindexar as barras, nao ao limite, vou aumentar os triangulos superiores para baixar a roda mais um pouco.

Provavelmente vou ter que tirar as abas dos guarda-lamas

exes pneus não são os mt`r são os at certo!? mas pelas fotos parece ter piso e mt, esses pneus não são reconstruidos!?

citação:Originalmente colocada por Dream

exes pneus não são os mt`r são os at certo!? mas pelas fotos parece ter piso e mt, esses pneus não são reconstruidos!?
É verdade e até se topam as marcas da recauxotagem!

Back