achar pessoa pelo nib

Volkom92

New member
boa noite pode parecer rídiculo o que vou expôr aqui mas é importante para mim, sou jogador de world of warcraft,e há cerca de 7 meses comprei uma conta a um português que penso estar em londres... agora há 2 semanas tive de mudar uma coisa na conta e como não era o dono inicial,bloquearam me a conta, onde estão investidos centenas de euros.. agora só achando a pessoa é que posso recuperála, sei que se chama Jose Pombal,e sei que lhe transferi dinheiro pela conta na altura ( julho de 2012), se conseguir saber o nib deverei saber o nome completo e mais coisas? agradecia algumas respostas
Cumps

Pelo NIB é fácil descobrir o nome completo. A partir daqui tens diversas opções, umas mais legais do que outras. Primeiro procura no google, normalmente aparece o nome da pessoa em qualquer lado, em listas, publicações, etc. Depois podes descobrir a morada (talvez) se tiveres conhecimentos em algum banco / seguradora / polícia (mas atenção que em qualquer dos casos é ilegal, no caso de um banco é mesmo crime a quebra de sigilo, e não estou a sugerir que faças) [;)]

agradeço desde já a resposta, vou agora lá ao meu banco pedir para me darem uma folha com todas as transferências que fiz,asssim posso achar o nib da pessoa e assim o seu nome completo,mas com isso não conseguirei achá lo:P

Nunca joguei no jogo em questão mas já joguei em outros jogos online onde além de muito dinheiro é preciso muita esperteza para pelo menos chegar ao final do jogo. Chamam-se jogos de estratégia e ao minímo passo em falso, já fostes!

Comprar contas de mmorpg , faltou a paciência para upar ? ^^ [:p]

Ja te disseram como saber .

PS: Como Gm de um mmorpg fica ja o aviso/conselho para não dizeres essa parte do "comprei a conta" em qualquer ticket de suporte [;)]

mmorpg - mass multiplayer online role playing game (acho eu)
upar - subir de nivel, evoluir no jogo
GM - game master, o "moderador"

Sim, também já joguei e.. i know that feel bro

Comprar contas de mmorpg , faltou a paciência para upar ? ^^ [:p]

Ja te disseram como saber .

PS: Como Gm de um mmorpg fica ja o aviso/conselho para não dizeres essa parte do "comprei a conta" em qualquer ticket de suporte [;)]

Isto em português quer dizer o que?

Que te arriscas seriamente a ser banido! [:D]

Já fiz parte de uma equipa de termos de serviço nesse ramo e sei como é.

Isto em português quer dizer o que?

Como ja explicaram antes mmorpg é o tipo de jogo , paciencia para upar é o que falta a 50% dos jogadores que andam nestes jogos (comprar contas já feitas é mais fácil para depois serem o "jonh rambo"la da aldeia no jogo )

Em relação ao cuidado com os tickets que referi , simplesmente em qualquer jogo destes a compra e ou venda de contas por moeda real dá direito a bloqueio permanente , talvez por email talvez por IP , cada jogo tem as suas regras mas por norma a base é a mesma , é expressamente proibida a compra de contas por euros .

Como ja explicaram antes mmorpg é o tipo de jogo , paciencia para upar é o que falta a 50% dos jogadores que andam nestes jogos (comprar contas já feitas é mais fácil para depois serem o "jonh rambo"la da aldeia no jogo )

Em relação ao cuidado com os tickets que referi , simplesmente em qualquer jogo destes a compra e ou venda de contas por moeda real dá direito a bloqueio permanente , talvez por email talvez por IP , cada jogo tem as suas regras mas por norma a base é a mesma , é expressamente proibida a compra de contas por euros .

Se eu fosse um membro mais activo do forum ate diria mais... Como nao sou apenas digo.

Um indivuo que se regista no forum exclusivamente para pedir truques para obter dados de modo ilegal e obtem respostas ?
Ainda por cima por:
- Ter comprado uma conta online que nas regras do jogo é algo ilegal. Em termos de finanças se podermos chamar assim de certeza uma compra nao facturada [:D][:D] Algo completamente fora do sistema juridico.

- E apos tal vir pedir conselhos exclusivamente como conseguir obter dados de uma determinada pessoa , qunado passa o nome (atraves do nib) só o consegue de modo ilegal... E voces dao respostas...

Sim senhora... Ja só falta o topico "vamos vender droga na porta da escola"
[8b]
Ja existe o do roteiro das P+TAs aqui no forum ou ainda nao ?

Se a pergunta é de facto inocente, eu ate entendo um adolescente... Agora respostas serias sobre isto... Se fosse moderador isto estava era apagado e lixo

Se eu fosse um membro mais activo do forum ate diria mais... Como nao sou apenas digo.

Um indivuo que se regista no forum exclusivamente para pedir truques para obter dados de modo ilegal e obtem respostas ?
Ainda por cima por:
- Ter comprado uma conta online que nas regras do jogo é algo ilegal. Em termos de finanças se podermos chamar assim de certeza uma compra nao facturada [:D][:D] Algo completamente fora do sistema juridico.

- E apos tal vir pedir conselhos exclusivamente como conseguir obter dados de uma determinada pessoa , qunado passa o nome (atraves do nib) só o consegue de modo ilegal... E voces dao respostas...

[8b]

Se a pergunta é de facto inocente, eu ate entendo um adolescente... Agora respostas serias sobre isto... Se fosse moderador isto estava era apagado e lixo

Obter o nome de alguém através de nib não é ilegal , quanto as regras dos mmorpg por norma aplicam se apenas no jogo em si dado que geralmente a sede dos mesmos é na Irlanda,uk, alemanha ... ao aceitares os termos e condições do jogo está la tudo explicito .

Se o user pretendesse algo de ilegal de acordo com a legislação portuguesa o tópico já cá não estava isso e certo , este fórum nesse aspecto só conheço mais um assim [:D]

Agora minha opinião pessoal sobre a compra de contas no mmorpg , eu acho mal do ponto de vista da preguiça/noobiçe ou como lhe queiram chamar , não vejo gosto em jogar com uma conta que não fui eu que fiz , quanto a venda em si dar bloqueio permanente em muitos dos ditos , eu mesmo como interveniente do lado administrativo de um deles não concordo do ponto de vista de pessoal , mas compreendo o porque dos bloqueios (Para evitar situações como a deste user , queixas de roubos falsos etc) , e claro que do ponto de vista da Empresa que gere o jogo conta comprada = dinheiro perdido para eles [;)]

O que ele pede nao é simplesmente saber nome da pessoa com NIB... Pede mais ...
E tem quem dê respostas para truqes...

Para alem disso coloca o nome da pessoa. Acho absurdo se nem coloca o nome dele...
Enfim. Fazemos entao assim

Sr Jose Pombal ? Esta a ler isto ? ESTA. Sr jose pombal. aça favor de contactar a quem vendeu a conta online de um jogo de a contactar. Precisa de dados pessoais seus para manter a conta online em ordem... Da sua morada, se calhar NIB, o nome da sua mulher , na rua onde nasceu (aquela tipica pergunta de controle de websiteS)...

Sr Pombal. Sr Jose Pombal. Se esta pelos UK´s a servir a mesas por favor venha cá rapido tratar do assunto. Sr Jose Pombal. É Urgente [:D][:D][:D] Esta a ouvir sr Jose Pombal... Agora o seu nome nas pesquisas Google ate vai aparecer sr Jose Pombal . Pq isto aparece no google e pesquisar sr Jose Pombal + nome do jogo. Daqui a umas semanas o Google ja intriduzio nas pesquisas sr Jose Pombal. E asism sabemos todos q vendeu supostamente uma conta a um tipo qq sr Jose Pombal.

E assim pronto . Assim ja fica mais giro e pode ser q todos entendam q isto é ridiculo e ilegal.

MODERACAO : Entendam q foi brincadeira. Mas só coloquei o q ja estava exposto.

Última edição:

Ainda por cima por:

[8b]

Desde quando é que comprar uma conta steam pela internet é ilegal? E as finanças onde é que entram neste assunto?

Última edição:
Desde quando é que comprar uma conta stream pela internet é ilegal? E as finanças onde é que entram neste assunto?

Não é stream , é Steam , e sim é ilegal do ponto de vista dos T&C dos operadores dos jogos , todavia neste caso julgo que não seja steam , mas de qq modo mais uma vez digo que não viola as leis portuguesas , mas sim os termos e condições do jogo em questão possivelmente.

Voltar
Superior