Achei um "Drifter"

Methanex

Banido
É verdade, hoje apanhei um daqueles gajos que gostam de andar depressa nas curvas para fazerem "chiar" um bocadinho os pneus do bicho.
Estava eu na estrada que liga Coina a Barreiro no sentido para o Barreiro, e na zona depois de passar o Stand da Beira-Rio e as Bombas Cepsa, antes de subir aquela curva-contracurva, aparece um gajo num Hyundai que sai da curva e começa o traseira do carro dele a ganhar vida.
O gajo controlou o carro para a esquerda e conseguiu mesmo assim pô-lo direito. Mas eu estava a ver o carro dele quase ia para a minha direcção![xx(][xx(]:(

Ele deve ter ido ao cinema ver o Tokyo Drift e foi de seguida dar uns toquezinhos ao fazer aquela "derrapagem" na curva com o carro dele?[8] Drifter![8]

Depois já faço o croqui.

citação:Originalmente colocada por Methanex

É verdade, hoje apanhei um daqueles gajos que gostam de andar depressa nas curvas para fazerem "chiar" um bocadinho os pneus do bicho.
Estava eu na estrada que liga Coina a Barreiro no sentido para o Barreiro, e na zona depois de passar o Stand da Beira-Rio e as Bombas Cepsa, antes de subir aquela curva-contracurva, aparece um gajo num Hyundai que sai da curva e começa o traseira do carro dele a ganhar vida.
O gajo controlou o carro para a esquerda e conseguiu mesmo assim pô-lo direito. Mas eu estava a ver o carro dele quase ia para a minha direcção![xx(][xx(]:(

Ele deve ter ido ao cinema ver o Tokyo Drift e foi de seguida dar uns toquezinhos ao fazer aquela "derrapagem" na curva com o carro dele?[8] Drifter![8]

Depois já faço o croqui.

[8][8][8]

Engraçado que ainda na quarta feira, na avenida de ceuta, sentido avenida da india praça de espanha, quando se vira a direita para cruzar a avenida em diracção a ponte, tambem apanhei um puto ai dos seus 20 e poucos anos num SLK a fazer a curva em drift atras de mim.

Uma pessoa conhecida com um SLK200, em plena rotunda do marques de pombal, deserta, pos-se a fazer avarias(drift) e correu mal!
Não bateu nem colocou em risco a vida de ninguem mas ficou a saber que os carros RWD podem causar sobresaltos.

Mas foi giro ver o carro todo de lado :D

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Engraçado que ainda na quarta feira, na avenida de ceuta, sentido avenida da india praça de espanha, quando se vira a direita para cruzar a avenida em diracção a ponte, tambem apanhei um puto ai dos seus 20 e poucos anos num SLK a fazer a curva em drift atras de mim.

Ai essa curva, ja "driftei" aí com o meu tempra sem querer! :D Ja tava a ver a minha vida a andar pa trás! Quase que fiquei com o carro atravessado no meio, e a cereja no topo do bolo, o meu futuro sogro vinha atrás [8)][}:)]

sempre que ando co z3 não consigo resistir ao vicio de desligar o controlo d tracção e divertir-me.. :P
claro que só quando as estradas tão vazias...

rotundas molhadas da rega às 5 da manhã... ou zona industrial deserta... k maravilha...

Claro que ja fiquei umas quantas vezes virado ao contrario e tal... :D
e os pneus de trás tb demonstram maus tratos.. mas tudo vale a pena!

citação:Originalmente colocada por Methanex

Espero que nunca te cruzes comigo...[}:)][}:)][}:)]

Epa.. eu então agora ando com the ultimate drift machine

o belo UMM Alter Ii com 76 cv e mais de 1600 kgs de peso montado nos Camac Terra4x4 duros como cornos

aquilo é leeento, mas em rotundas drifta e drifta bem..

LOL

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Epa.. eu então agora ando com the ultimate drift machine

o belo UMM Alter Ii com 76 cv e mais de 1600 kgs de peso montado nos Camac Terra4x4 duros como cornos

aquilo é leeento, mas em rotundas drifta e drifta bem..

LOL

Só se for a molhado...[}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior