Acidente 1988

ManueL187

New member
Bom tarde,
agradeço a quem me poder ajudar a encontrar qualquer informação publicada acerca de um acidente ocorrido a 10 de Novembro de 1988, em Rio Meão, Santa Maria da Feira. O acidente envolveu uma moto e uma carrinha Toyota e vitimou um agente da PSP (circulava na moto); no cruzamento perto do café "Pop", onde hoje se encontra o talho pessegueiro e uma casa verde.
Toda e qualquer ajuda é bem vinda pois trata-se de um pedido de alguém muito especial.

Muito obrigado

Última edição:
Bom tarde,
agradeço a quem me poder ajudar a encontrar qualquer informação publicada acerca de um acidente ocorrido a 10 de Novembro de 1988, em Rio Meão, Santa Maria da Feira. O acidente envolveu uma moto e uma carrinha Toyota e vitimou um agente da PSP (circulava na moto); no cruzamento perto do café "Pop", onde hoje se encontra o talho pessegueiro e uma casa verde.
Toda e qualquer ajuda é bem vinda pois trata-se de um pedido de alguém muito especial.

Muito obrigado

Experimenta contactar a PSP da zona ou a PSP aonde pertencia esse elemento.

Pode ainda lá estar alguém dessa época ou que saiba alguma coisa.

Informação sobre um acidente ocorrido 23 anos atrás? Isso é praticamente impossivel de se obter.

se até de acidentes de há 50, 100, 200 e 500 anos há registos, porque é que não havia de haver de há 23 anos? por não existir internet?
Manuel187: podes explicar mais concretamente o que procuras saber?

Experimenta contactar a PSP da zona ou a PSP aonde pertencia esse elemento.

Pode ainda lá estar alguém dessa época ou que saiba alguma coisa.

No caso, as forças da autoridade a que está entregue essa área territorial, é a GNR. [;)]

Claro, que só sabe quem conhecer a zona.

ManueL187, conforme aqui refere o Agent, o melhor é contactar as autoridades.

Poderás eventualmente contactar também o Correio da Feira e Terras da Feira, a ver se tem alguma coisa em arquivo a falar da situação (tenho ideia que a essa data, esses jornais já existiam).

Mas, o melhor mesmo, serão as autoridades.

Última edição:
é mais pelo o que o nto sugeriu pois o que a pessoa em questão gostaria era, obter informação da época, noticias de jornais e informação semelhante.

seria uma forma de ter mais "recordações" da pessoa em questão.

aproveitando a sugestão irei entrar em contacto com os jornais.

muito obrigado pela ajuda

já foste à biblioteca da feira ou contatares os jornais referidos pelo nto? é sempre uma ajuda, já que não passa tão diretamente pela GNR. ocorrendo em rio meão, seria a gnr da feira que levantaria o auto, não? ou seriam os gnr de lamas? penso que da feira, que como é mais próximo, terias mais hipóteses. agora prepara-te para estarem em arquivo não sei onde ou as pessoas da altura não trabalharem lá por estarem reformadas e eventualmente já falecidas, que é o mais certo.

Da zona de espinho.

Já entrei em contacto via e-mail com os 3 jornais, agora resta-me aguardar resposta.
Em relação à hemeroteca realmente fica longe mas aparentemente existe um site, quem sabe consigo alguma informação lá.
Mais uma vez, obrigado pelas sugestões :)

Voltar
Superior