Acidente A2 -Hoje de Manhã...

citação:Originalmente colocada por Corracer

citação:Originalmente colocada por HondaVFR

citação:Originalmente colocada por sonas

citação:Originalmente colocada por roverfan

Espero que o gajo não tenha grandes problemas físicos#8230;

Quantas faixas de rodagem tem a A2? Duas, três? E esse número é igual para carros e motos, certo? É que os senhores das motos facilmente transformam três faixas em sete e ainda protestam se um gajo não se devia.

RoverFan

É verdade. Houve um até que num semáforo em LX, parou ao meu lado e para não por o pé no chão, apoiou-se no capot do meu carro.</u> Abri o vidro e perguntei-lhe se ele estava parvo ou andava a treinar...O senhor ficou muito indignado.[8][8]

Se querem andar no meio do trânsito, já sabem ao que se sujeitam. Eu qdo vejo pelo espelho dou algum espaço se puder.

Desculpa lá mas isso é uma grande treta deves ter sonhado isso de certeza!!!!

Aconteçe mt........

Eu nem pensava 2 vezes, era marcha atrás se pudesse e o mais bruscamente possível... É que já não há mesmo respeito. Já andei muitos km de moto e essa é mesmo de bácoro.

citação:Originalmente colocada por sonas

citação:Originalmente colocada por roverfan

Espero que o gajo não tenha grandes problemas físicos…

Quantas faixas de rodagem tem a A2? Duas, três? E esse número é igual para carros e motos, certo? É que os senhores das motos facilmente transformam três faixas em sete e ainda protestam se um gajo não se devia.

RoverFan

É verdade. Houve um até que num semáforo em LX, parou ao meu lado e para não por o pé no chão, apoiou-se no capot do meu carro.</u> Abri o vidro e perguntei-lhe se ele estava parvo ou andava a treinar...O senhor ficou muito indignado.[8][8]

Se querem andar no meio do trânsito, já sabem ao que se sujeitam. Eu qdo vejo pelo espelho dou algum espaço se puder.

Desculpa lá mas isso é uma grande treta deves ter sonhado isso de certeza!!!!

Estou na dúvida de qual o smilie que mais se adequa à pseudo resposta deste senhor:
Este[8] ou este [:o)] ?

O unico acidente de moto que vi foi um tipo numa moto estilo DT que ia atrás dum carro. O carro travou para a passadeira o da moto nem cheirou os travões.

Não iam muito rapido mas foi o suficiente para o puto levantar voo, passar por cima do carro e ir parar para o meio da passadeira.

Eu a pensar que ele estava todo partido, não. Teve uma sorte dos diabos, levantou-se e foi resmungar com o do carro.

esse acidente na A2 foi +- a que horas?!

quando passei nessa zona já deviam ser umas 9:10, provavelmente deve ter sido antes, pois já não vi lá nada...

Em cidade passar com segurança entre os carros a 40, 50 km/h só mesmo de bicicleta. Sempre se tem mais espaço de manobra e com um pouco de sorte desmontando a bike e passando pelas passadeiras, escapam-se muitos sinais vermelhos. ;) A mota é mais gorda, tem mais inércia e se ela embate a inércia é tranferida para o condutor... com uma bicicleta entortam-se os pneus e parte se o quadro. Mas numa Auto estrada n é muito conveniente, mas q já vi bicicletas numa IC já...

As pessoas que andam de motas pensam que podem passar por todos os lados depois acontecem estes inesperados acidentes é triste mas enfim.

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

Desculpem lá mas devem é estar a falar dos putos das Dt´s não??
Pois

Então não deviam misturar tudo no memso saco!!

Ou tambem querem que misturem os street racers com o resto dos automobilistas??

Tudo bem que não vivo em LX, mas ja fiz alguns km´s tanto em LX como no porto e nunca vi esse comportamento dum motociclista, aliaz custa-me a crer que um tipo com uma cbr/vfr ou algo do genero coloque o pé em cima do capô, só mesmo quem nunca andou de mota é que diz isto!!!

Não sei se ele se apoiou no capot com o pé! Muito provavelmente foi com a mão e isso já eu vi fazer por mais de uma vez por um suposto "motoqueiro civilizado" numa moto de alta cilindrada. Uma vez no capot e outra no tejadilho.

essa da ambulancia dos bombeiros está demais!

a ambulancia ser de transporte de doentes e nao ter equipamento para tratar de um caso grave, percebe-se. agora o pessoal nao ter formaçao para sequer tomar os cuidados basicos?!
isto é a serio? num pais da UE? num pais que nao é considerado "de 3º mundo"?

citação:Originalmente colocada por bene

Pois...
vi tudo de dentro do meu carro...
ainda agora estou estupefacto...
tava o trânsito todo parado, e vem uma moto CBR 600, pelo meio das filas, com uma PIaggio atrás...
epá não sei bem o que aconteceu, mas o gajo da CBR embateu na esquina de um Colt e literalmente voo!!!!:(:(:([|)]

Nunca tinha visto algo parecido...género ele nem ia depressa, 50 ou 60...mas a mota partiu-se toda e o rapaz ficou estendido no chão...espero que não seja nada de grave...felizmente a BT estava por perto, chegou rápido e quando eu passei a mbulância já estava a chegar...
e eu que estava a pensar comprar uma mota...:(:(

acho que foi mesmo desta que me passou a ideia..., o que num carro é uma choque curriqueiro, com uma mota transforma-se em vida ou morte(impressionante ter visto o rapaz a voar, acho que não me vou esqueçer mais...[8])

Por isso espero que o rapaz não tenha sofrido nada de especial e paciência para o pessol que veio da margem sul, já que em 5 minutos a fila estava no seixal...
:(

achas mesmo que 50 60 no meio de filas de trânsito (um metro e meio de espaço...) nao é muito depressa?!?![:0]

Eu acho que ele estava a pedi-las ou entao enganaste-te na avaliaçao da velocidade.

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Este fim-de-semana que passou 2 motas embateram num

carro que estava a efectuar uma inversão de marcha, os

coitados nem tiveram tempo para nada :(... o condutor do automóvel

estava bêbado...[8][8)][xx(] se para os condutores de automóveis é perigoso

andar por aí, para as motas é ainda mais pelas suas especificidades.

Cpts e Viagens Seguras;).
Estás a falar daquele acidente se sexta pra sabado no algarve ao pé de messines???

Exactamente;).

Estás a falar daquele acidente se sexta pra sabado no algarve ao pé de messines???

Exactamente;).

Pois o condutor do carro é mt meu amigo e está desfeito:(
Coitados dos moços das motas mas o moço tb não está nada bem, não estou a defendelo pk ele foi mt irresponsavel e isso custou 2vidas mas ela está a passar um mau bocado:(:(:(

Exactamente;).

Pois o condutor do carro é mt meu amigo e está desfeito:(
Coitados dos moços das motas mas o moço tb não está nada bem, não estou a defendelo pk ele foi mt irresponsavel e isso custou 2vidas mas ela está a passar um mau bocado:(:(:(

Acredito que esteja, mas todos os actos têm as suas consequências.

Esta foi a forma mais dura de o aprender:(.

Pois

Tudo bem que não vivo em LX, mas ja fiz alguns km´s tanto em LX como no porto e nunca vi esse comportamento dum motociclista, aliaz custa-me a crer que um tipo com uma cbr/vfr ou algo do genero coloque o pé em cima do capô, só mesmo quem nunca andou de mota é que diz isto!!!
Tenho carta de moto e carro há 17 anos e vivo em Lisboa há 36, nunca vi tal coisa. Se acontece assim tantas vezes acho estranho nunca ter visto.

citação:Originalmente colocada por jbranco

Pois

Tenho carta de moto e carro há 17 anos e vivo em Lisboa há 36, nunca vi tal coisa. Se acontece assim tantas vezes acho estranho nunca ter visto.

Antes de responderem aos tópicos leiam bem!! Onde é q está escrito que le apoiou o pé no capot?? Ainda gostava de o ver fazer isso sem cair da mota... Ele apoiou a mão... Leiam bem!

Back