acidente a8

O rapaz morava no Bombarral (que é onde eu moro) e trabalhava na área de serviço da A8 ao pé de Óbidos. Segundo consta, ele entrou em contra-mão devido a uma aposta com uns amigos, os quais iam a filmar, circulando no sentido certo da auto-estrada. Não sei se isto é verdade, mas a ser, só espero que os apanhem e vão todos presos!!! Não tenho palavras para descrever este tipo de gente! [8b]

Peço desculpa, não estando a duvidar de ti, mas isso parece-me ser daqueles diz-que-disse que se vão formando quando estas coisas acontecem. Segundo consta não levava cinto, fazia parte da aposta? Não me parece. Que é estranho, é.

Peço desculpa, não estando a duvidar de ti, mas isso parece-me ser daqueles diz-que-disse que se vão formando quando estas coisas acontecem. Segundo consta não levava cinto, fazia parte da aposta? Não me parece. Que é estranho, é.

Pois, eu sei como isso funciona.[;)] Mas vim agora de um jantar, em que alguém começou a falar disso e estava lá o primo dele (meios pequenos é terrível, neste aspecto). Segundo o primo, ele era o tipo de condutor de que toda a gente tinha medo de apanhar boleia. Ele conduzia mal e muitas vezes embriagado e com sono, sendo que uma vez se espetou numa curva ao pé de casa, por ter adormecido bêbado ao volante. Ele diz que não sabe o que se passou, até porque ele deveria conhecer bem a AE.

Nessa zona da A8 na semana passada havia obras e a malta era obrigada a passar para a faixa contrária... ora se o gajo nao fez o "ésse" para continuar na faixa dele, possivelmente entrou em contra mão...

Nessa zona da A8 na semana passada havia obras e a malta era obrigada a passar para a faixa contrária... ora se o gajo nao fez o "ésse" para continuar na faixa dele, possivelmente entrou em contra mão...

Isto foi mais acima da zona de obras e o basculamento de tráfego era feito ao contrário, ou seja, o sentido N/S passava a circular pela faixa de S/N. [;)]

quando houver vontade de levar a sinistralidade a serio, talvez estes casos comecem a ser mais raros.

ate la, muitos mais vao morrer. primos nossos, amigos, esposas, maridos, filhos, pais.....mas enfim, pela falta de vontade em querer mudar o rumo, parece que ate e esse o objectivo!

Back