A pessoa que ia a conduzir, também não teve a melhor reacção. Meteu pé no travão e deixou-se ir. Tudo bem que na mesma situação, não sei qual seria a minha reacção, mas possivelmente contrabrecagem e um bocado de acelerador teria tido outro desfecho. Digo eu!
A pessoa que ia a conduzir, também não teve a melhor reacção. Meteu pé no travão e deixou-se ir. Tudo bem que na mesma situação, não sei qual seria a minha reacção, mas possivelmente contrabrecagem e um bocado de acelerador teria tido outro desfecho. Digo eu!
Se há coisa que me aborrece na estrada é pessoal a assapar na chuva.
Não são raras as vezes em que vou a velocidades de 70/80 (as vezes até menos) e o tempo nem é muito, ou seja já vou assim para o despachado tendo em conta o piso mas mesmo assim há tipos MUITO mais apressados.
Passam por mim como se tivesse parado e o mais chato é que já não é a primeira vez que os encontro mais à frente enfiados na valeta e alguns devem ir lá parar por arrasto...
Há pessoal que não tem mesmo noção do perigo que é conduzir no molhado, acham que estando dentro do limite de velocidade nada lhes acontece.