Acidente BMW

A pessoa que ia a conduzir, também não teve a melhor reacção. Meteu pé no travão e deixou-se ir. Tudo bem que na mesma situação, não sei qual seria a minha reacção, mas possivelmente contrabrecagem e um bocado de acelerador teria tido outro desfecho. Digo eu!

A pessoa que ia a conduzir, também não teve a melhor reacção. Meteu pé no travão e deixou-se ir. Tudo bem que na mesma situação, não sei qual seria a minha reacção, mas possivelmente contrabrecagem e um bocado de acelerador teria tido outro desfecho. Digo eu!

na teoria é capaz de ter razão, no entanto o acidente do video foi muito rapido para qualquer reacção.

A partir do momento em que o carro vai disparado para o lado esquerdo naquelas condições, pelo menos do pião não se safava...

Pois a mim o que me parece é que houve excesso de confiança por parte do condutor do BMW e por isso não adaptou a velocidade às condições existentes. [;)]

Se há coisa que me aborrece na estrada é pessoal a assapar na chuva.

Não são raras as vezes em que vou a velocidades de 70/80 (as vezes até menos) e o tempo nem é muito, ou seja já vou assim para o despachado tendo em conta o piso mas mesmo assim há tipos MUITO mais apressados.
Passam por mim como se tivesse parado e o mais chato é que já não é a primeira vez que os encontro mais à frente enfiados na valeta e alguns devem ir lá parar por arrasto...

Há pessoal que não tem mesmo noção do perigo que é conduzir no molhado, acham que estando dentro do limite de velocidade nada lhes acontece.

Passar pela direita, a alta velocidade, estrada encharcada, carro potente com tracção traseira... espero que não tenha tido mazelas físicas, pois provavelmente foi um bom "abre-olhos" para o futuro... :sh)

Com água entre o pneu e a estrada a solução é: "Seja o que deus quizer"

Da-me a parecer que o condutor deu um golpe forte na direcçao, provavelmente para ultrapassar o carro que ia a filmar, e perdeu a traseira. Mas a partir do momento que o carro aparece no video, podia ter sido controlado com uma contrabrecagem, mesmo assim duvido que se safa-se de ir ao rail, mas o piso molhado nao ajudou [;)]

Se há coisa que me aborrece na estrada é pessoal a assapar na chuva.

Não são raras as vezes em que vou a velocidades de 70/80 (as vezes até menos) e o tempo nem é muito, ou seja já vou assim para o despachado tendo em conta o piso mas mesmo assim há tipos MUITO mais apressados.
Passam por mim como se tivesse parado e o mais chato é que já não é a primeira vez que os encontro mais à frente enfiados na valeta e alguns devem ir lá parar por arrasto...

Há pessoal que não tem mesmo noção do perigo que é conduzir no molhado, acham que estando dentro do limite de velocidade nada lhes acontece.

E os poucos que abrandam um pouco assim que para de chover a estrada para eles deve ser mágica e enxugar de forma automática porque arrancam logo novamente para velocidades absurdas...

Back