Depois de colocado o charrion usado e os triângulos novos, parece que aquilo ficou alinhado, mas ainda vai ser medido. A reparação do Corolla prossegue.
Os amortecedores da Bilstein colocados em 2009 estragaram-se e o carro parece um trampolim. Pelo que vejo já não é facil encontrar esta marca (que satisfez-me bastante) para este carro. Aqui no site da autopartslogist só têm um bilstein traseiro esquerdo? É impressão minha ou nem têm um par? Estranho.
http://www.autopartslogistic.com/index.php?id=208&p=Z9AXcfqXqTwSFDA3Nz80vo48Guhde33DeG_TO14LHHM,
Já alguém encomendou peças do autopecasonline? Que tal?
http://www.autopecasonline24.pt/kyb/1737616
Isso em relação aos amortecedores fazerem a parte de traz do carro parecer um trampolim? Os amortecedores á frente parecem firmes, apesar de terem babado óleo. Atrás estão muito moles e estão sempre a abanar.verifica se é a mola do amortecedor, se for pode ser o rolamento do amortecedor preso.
Isso em relação aos amortecedores fazerem a parte de traz do carro parecer um trampolim? Os amortecedores á frente parecem firmes, apesar de terem babado óleo. Atrás estão muito moles e estão sempre a abanar.
Estive a ver as molas atrás e no topo parecem achatar demasiado, mas pode ser impressão minha. O amortecedor pode prender no rolamento se for muito acima? O que é o rolamento, é a peça que segura o amortecedor?
Muito obrigado pela atenção, realmente não gostava nada de estar a encomendar os amortecedores, e depois se verificar que o problema nem é daí.
Isso em relação aos amortecedores fazerem a parte de traz do carro parecer um trampolim? Os amortecedores á frente parecem firmes, apesar de terem babado óleo. Atrás estão muito moles e estão sempre a abanar.
Estive a ver as molas atrás e no topo parecem achatar demasiado, mas pode ser impressão minha. O amortecedor pode prender no rolamento se for muito acima? O que é o rolamento, é a peça que segura o amortecedor?
Muito obrigado pela atenção, realmente não gostava nada de estar a encomendar os amortecedores, e depois se verificar que o problema nem é daí.