Acidente com BMW X3

É por isso que eu não gosto de conduzir carros os motos que não sejam meus.... Ainda há uns tempos precisei de andar com um carro emprestado uns dias, e era da namorada, e mesmo assim não gostei nada. Andava sempre hiper-atento a tudo, com medo de estragar alguma coisa...

E mesmo carros de rent-a-car, que já aluguei na Europcar, peço sempre seguro de isenção de franquia, para não me meter em despesas se tiver um azar...

SE, este SE bem sublinhado, a história for como está contada, eu não pagava.

Se foi o outro que pediu, se aproveitou ter o X3 nas mãos para "assapar" aí o caso é diferente e que aproveite o orçamento do Manel GT e rapidinho antes que a Srª mude de ideias

MCunha

Nem imaginas! Eles entraram os dois no mesmo curso na Nova e ja se conhecem desde o secundário...e ele(o filho da dona) perdeu a carteira com os seus documentos durante as praxes e então pediu ao outro para lhe trazer o carro para Lisboa...e ele fez-lhe esse "favor"(ele mora na charneca da caparica mas os pais trabalham em Lisboa e ele voltava com os pais)... Já quase a chegar a casa da dona(na estrela) ele bateu numa carrinha das obras(que não sofreu nada, como tal não houve declaração nem nada) na rua ferreira borges...

*******, desculpa lá, então ele está a fazer um favor tem um azar e a gaja ainda quer que lhe pague os estragos?!
Dass...com amigos destes!
Realmente há muita gtente a viver acima das possibilidades...a isso se chama pelintriçe!!:sh)

SE, este SE bem sublinhado, a história for como está contada, eu não pagava.

Se foi o outro que pediu, se aproveitou ter o X3 nas mãos para "assapar" aí o caso é diferente e que aproveite o orçamento do Manel GT e rapidinho antes que a Srª mude de ideias

MCunha

Presumo que não conheça a rua ferreira borges e o seu trânsito durante a tarde, simplesmente não dá para "assapar"...[;)]

E sim, a história é mesmo assim, como disse quem o veio a conduzir estuda na margem sul e mora na margem sul.

nesse caso, na situação do
- levas-me o carro sff que não tenho documentos
e considerando que seguia normalmente e teve um azar de dar o tal toque
eu não pagava coisa nenhuma

MCunha

Boas,

em campo de ourique não há nenhuma oficina de reparação BMW irá abrir futuramente na Santo antónio a Estrela ou será que já abriu?

todavia liga para este numero 933301008 sr. fernando e fala com ele

Saudações pneumáticas

Boas,

em campo de ourique não há nenhuma oficina de reparação BMW irá abrir futuramente na Santo antónio a Estrela ou será que já abriu?

todavia liga para este numero 933301008 sr. fernando e fala com ele

Saudações pneumáticas

Há e sempre houve, rua silva carvalho a seguir aos passarinhos e ao retiro do marisco. É só chapa e pintura que eles ali tratam.[;)] Pertence a uma outra oficina BMW que julgo chamar-se Auto Bayern...

Obrigado pelo contacto, é de quem/onde?

Cumprimentos

Se fosse favor não pagavam? [:)]

Mas quem aceitou fazer esse favor? Quem bateu com o carro?

Isto realmente [8b][8b]

Se eu fizesse tal coisa, partia logo de mim pagar todos os estragos! Acho que é uma questão de bom senso!

Com amigos como vcs quem precisa de inimigos...

Se o rapaz fez o favor ao amigo e a senhora tem seguro de danos própios porque não acionar?? é mais 10/20€ ou la quanto é por mes durante 2 anos que avão levar a falencia?

Se o rapaz fez o favor ao amigo e a senhora tem seguro de danos própios porque não acionar?? é mais 10/20€ ou la quanto é por mes durante 2 anos que avão levar a falencia?

Eu por acaso também acho que essa seria a melhor solução... e ele pagaria a diferença do seguro à dona... mas para isso era preciso boa vontade da parte dela.

Há e sempre houve, rua silva carvalho a seguir aos passarinhos e ao retiro do marisco. É só chapa e pintura que eles ali tratam.[;)] Pertence a uma outra oficina BMW que julgo chamar-se Auto Bayern...

Cumprimentos

ahahah na Auto-Bayern só para me dizerem q um farol não acendia pq era o balastro queimado e não a lampada levaram 96 euros. Vai lá saber o orçamento, deve ser aí 6000 euros, de certeza.

Cumprimentos

Boas,

desculpa de facto tens toda a razão.

Saudações pneumáticas

Ora bem, um amigo meu bateu com o X3 da mãe dum amigo nosso. A dona do carro já foi a uma oficina pedir um orçamento e digamos que...vá...aquilo parece-me um pouco exagerado...:sh) O meu amigo está um pouco assustado com o que vai ter de pagar e então gostava que me dessem a vossa opinião sobre o orçamento...

A ver se se vai por o carro numa oficina da BMW aqui em Campo de Ourique para eles fazerem um orçamento...pode ser que seja mais em conta.[:)]

Obviamente que se alguém souber de um sítio onde a reparação seja mais simpática para o pagador e fique bem feita na mesma agradece-se...[;)]

Quando puder meto fotos do carro...

Primeiro, já diz o ditado que carros e mulheres não se emprestam a ninguém (logo quase que teria sido mais sensato o filho da dona do carro conduzir o mesmo sem carteira/documentos); é claro que aparece um bom samaritano pronto a levar o X3 (se fosse um UNO será que o levava?)!

Segundo, pela lógica de muitos como o samaritano estava a fazer um favor não se paga os estragos, então o homem podia ter um grave acidente desfazer o carro por completo matar um ou dois peões e quando aparece-se a polícia:
- Sabe Sr. guarda eu estava a fazer um favor a este meu amigo pode pedir-lhe a identificação e levá-lo a tribunal!

Eu sei que o exemplo é puxado mas temos que assumir os nossos erros, para a próxima o samaritano não pega em mais carro nenhum!

Voltar
Superior