Veio pedir ajuda no dia 10 Agosto (faz um mês hoje) num acidente por colisão ocorrido no dia 8, relativamente foi-lhe dado alguns pareceres, falou que tinha um Advogado na família e não cobrava nada, mas não avançou?, existem feridos, que hoje pode ser apenas ferido leve, mas amanhã pode-se deslocar a sua seguradora e tentar pedir mais algum, que por sua vez tem que ir ao MP para ser elaborado inquérito por apresentar algum grave referente ao acidente viação no dia x ou y (acha que era a 1ª. ou 1000ª. vez?).
Foi-lhe logo dito e eu fui um deles, que dado a minha experiência lhes seriam atribuídos 50/50% é o normal quando não existe vestígios fortes do loca provável do embate, as medidas que deu reforçaram a minha tese e de outros user.
Agora após 30 dias diz que fez uma gravação video e audio ao perito averiguador sem ele ter conhecimento! Sabe qual vai ser o resultado da decisão das seguradoras? quem tem menos prejuízos? some 2+2 e se der 4, vai encontrar a resposta para essa tese.
Também não percebo como deixou esse caso se arrastar nas seguradoras 33 dias, só porque não pretendeu pagar os 40€ da certidão de acidente na Policia e como havia ferido levar a mesma a seguradora do terceiro, dando conhecimento apenas a sua seguradora para um eventual 50/50% viesse a decorrer!
Mas nunca faça uma gravação audio e ainda e muito menos vídeo (é mais grave ainda) a terceiros sem seu conhecimento!