[Acidente] Acidente dúvidas e sujestoes

Chamar a GNR não implica que venham bombeiros e ambulâncias. A ambulância só é enviada quando quem faz a chamada de emergência para o 112, diz que há vitimas.
Os bombeiros no mínimo tinham que vir pois o carro estava capotado. E depois o carro ia ter q ficar imobilizado até fazer inspeção b.

Última edição:
Os bombeiros no mínimo tinham que vir pois o carro estava capotado. E depois o carro ia ter q ficar imobilizado até fazer inspeção b.

Se não há feridos, lixo ou obstáculos a empatar a via pública, não tinham que ir. Realmente teria que ficar imobilizado até fazer a inspeção, mas poupava-te uma série de dores de cabeça.

Mas o que está feito está feito, acho que não a necessidade de discutir o que já está feito e não se pode voltar atras.
Eu não me convinha chamar a GNR pelos motivos que já disse... e na verdade eu não me estava a sentir bem
Tinha lá muita gente que já me estava a sufocar
Estava a passar mal tive que ir embora... apenas isso

Se não há feridos, lixo ou obstáculos a empatar a via pública, não tinham que ir. Realmente teria que ficar imobilizado até fazer a inspeção, mas poupava-te uma série de dores de cabeça.
Ainda ninguém falou comigo, nem tenho visto grandes movimentos por parte dos averiguadores... o prazo para resolução acaba dia 29 deste mês pelo q sei... ainda n tenho informações de nada.
Gostava de saber como funciona o veículo de substituição nestes casos...
Na minha seguradora dizem que as seguradoras dando perda total nao tenho direito, isso funciona assim ?

Não percebo esse argumento da IPO B... Então o custo da reparação está sempre lá, não tens os menos de 100€ para o IPO B?

Teria agora ajudado nos depoimentos, medições, e tinhas um auto da Polícia contigo, se isso te ajudasse a resolver o acidente, entre perder 100€ da inspeção e ficar sem o carro e ainda com um crédito para pagar...

Claro que há vários motivos para não se quer IPO B, eu compreendo, e os outros que se lixem...

Quanto ao carro de substituição, só tens direito no período de reparação, o carro tem perda total... Acho que a resposta não é necessária. Se ainda não te disseram nada... Se a montanha nao vai a Maomé, vai Maomé a montanha... Ou seja, ligas tu para lá.

O que mais me espanta é como é que quem compra um carro a crédito, não faz um seguro de danos proprios ou contra todos. A culpa também é das financeiras que não exigem, no meu caso fiz um seguro contra todos os riscos e que se manterá mesmo depois de o carro estar todo pago. E que estar a pagar um credito negociado quando o carro valia x e a cada dia que passa vale menos, e arriscar a usufruir dele sem a segurança de um seguro ao menos de danos próprios é coisa que sinceramente não entendo.

Não percebo esse argumento da IPO B... Então o custo da reparação está sempre lá, não tens os menos de 100€ para o IPO B?

Teria agora ajudado nos depoimentos, medições, e tinhas um auto da Polícia contigo, se isso te ajudasse a resolver o acidente, entre perder 100€ da inspeção e ficar sem o carro e ainda com um crédito para pagar...

Claro que há vários motivos para não se quer IPO B, eu compreendo, e os outros que se lixem...

Quanto ao carro de substituição, só tens direito no período de reparação, o carro tem perda total... Acho que a resposta não é necessária. Se ainda não te disseram nada... Se a montanha nao vai a Maomé, vai Maomé a montanha... Ou seja, ligas tu para lá.

100€ Mais deslocação de reboque ...
A GNR teve no local posteriormente e tirou as medidas e fez o auto junto das testemunhas.

O que mais me espanta é como é que quem compra um carro a crédito, não faz um seguro de danos proprios ou contra todos. A culpa também é das financeiras que não exigem, no meu caso fiz um seguro contra todos os riscos e que se manterá mesmo depois de o carro estar todo pago. E que estar a pagar um credito negociado quando o carro valia x e a cada dia que passa vale menos, e arriscar a usufruir dele sem a segurança de um seguro ao menos de danos próprios é coisa que sinceramente não entendo.
Nem eu entendo eu fiz um seguro de credito mas nada que abrange o carro.
Eu andei quase um mes antes de comprar o carro em várias agências de seguros e nenhuma fez seguro devido ao ano e do carro ter sido importado.

Nem eu entendo eu fiz um seguro de credito mas nada que abrange o carro.
Eu andei quase um mes antes de comprar o carro em várias agências de seguros e nenhuma fez seguro devido ao ano e do carro ter sido importado.

No meu caso era um carro de serviço, sem registo com meio ano e 4000 km.

O meu crédito está segurado nas seguintes vertentes:

Morte ou invalidez permanente o carro fica automaticamente pago
Em caso de baixa médica ou despedimento, o seguro cobre o não pagamento das mensalidades durante x tempo.

Ainda ontem estive a ver uma oferta da Peugeot mais precisamente para um 2008.
A prestação era mais elevada do a que estou a pagar já com todos estes seguros.
Por mais 30€ mês durmo e usufruo do meu carro descansado, em consequência do seguro ao credito que fiz e do seguro contra todos os risco, que so nao me dão um carro novo durante os 1os quatro anos

100€ Mais deslocação de reboque ...
A GNR teve no local posteriormente e tirou as medidas e fez o auto junto das testemunhas.

Na minha opinião a presença da gnr teria sido uma mais valia, pois se tivesse sido submetido À despistagem de álcool e drogas, teria mais trunfos para encarar a financeira e a seguradora, «e tentar chegar a um acordo com ambas. Mas se nao houver outros intervenientes no acidente, eles nao sao obrigados a fazer o teste. numa situação parecida em que estive envolvido, mesmo pedindo a GNR nao realizou nenhum dos testes.

Não acusava álcool, mas ía acusar certamente o uso de benzodiazepinas.
O user diz que sofre de ansiedade e ataques de pânico. Para além do antidepressivo (relativamente seguro na condução de veículos) deve tomar um ansiolítico que não é nada compatível com a condução.

Não acusava álcool, mas ía acusar certamente o uso de benzodiazepinas.
O user diz que sofre de ansiedade e ataques de pânico. Para além do antidepressivo (relativamente seguro na condução de veículos) deve tomar um ansiolítico que não é nada compatível com a condução.

Apenas tomo benzodiazepinas em caso de SOS ... e o anti depressivo tomo diariamente.(que nada me reduz o estado de alerta, MT pelo contrario!!!) Nao tomo mais nada... o anti depressivo(Elontril) faz de ansiolítico , e tenho as benzodiazepinas(Victan) para ataques de pânico e ansiedade que muito raramente uso.

Voltar
Superior