[Acidente] Acidente e fuga. Do causador e da seguradora.

Eu acompanhei a novela se sabia que estavam tão interessados tinha repostado tudo, mas eram muitas páginas [:p]

Regras de funcionamento do Fórum Motorguia

NORMAS DE FUNCIONAMENTO DO FÓRUM MOTORGUIA

5. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts

Esqueceste-te da parte a negrito:

5. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts, sobretudo se os mesmos já foram respondidos por outros users.

E és guardião do fórum? Que eu saiba nem administrador és, e um administrador sanciona se tiver que sancionar, não faz o que fizeste.
Convenientemente esqueceste-te da parte a negrito.
Tal como de responder à minha mensagem privada.
Agora já que pareces interagir aqui permite-me que pergunte:

De onde vem tudo isto? É pelos posts que coloquei num outro tópico que vão completamente contra à tua posição no mesmo?
Se sim - o que só pode ser - podes continuar feito voyeurista a custar tudo o que já escrevi neste fórum, se isso te faz feliz. Se apaguei o post, é porque tinha interesse nisso, mas também não é nada de mais, e esse interesse é paralelo a já esperar mesquinhez depois dos dados VERDADEIROS que coloquei no outro tópico. Mas há quem até documente o que escrevo neste fórum, e nem vou adjectivar esse acto.
Se te sentes bem, continua Mike, é para o lado que durmo melhor.

Bem eu recorria de tudo a toda a gente fazia as queixas que tivesse de fazer...pelo meio ainda ia buscar o catalisador ao carro do outro, bom e com os pneus e jantes já devia dar para pagar os plasticos da mota.

Agora a serio deves ter sido meiguinho com os GNR ou então aí no meio rural devem gostar genericamente de ti.

Se tiveres tempo continuas com o filme e a novela senão metes a viola no saco, arcas com os teus prejuizos, acabam-se as perseguições e dás graças a deus serem prejuizos materiais pequenos e nada fisico.

Pelo meio também já deu para perceber que extravazas um bocado as coisas...então a picaria com o Bólide no outro tópico achas ser o motivo para alimentar este?...Humm até pode ser...mas escusas de lavar a roupa suja neste tópico.

Caramba já andas cá desde 2009 já sabes o que a "casa" gasta!

Enterra lá o machado e paz paz paz!

p.s. nunca reclamar antes das coisas estarem concluidas...tens pouca paciencia...mas podes acelerar a decisão não a teu favor.

o perito é avençado pela seguradora do outro...não está lá para defender nem os teus interesses nem os do outro, só lá está para poupar dinheiro à seguradora e ganhar o dele.

Last edited:
o perito é avençado pela seguradora do outro...não está lá para defender nem os teus interesses nem os do outro, só lá está para poupar dinheiro à seguradora e ganhar o dele.

Desculpa, mas neste ponto tenho que discordar. Normalmente, o perito averiguador está lá para apurar a verdade, os factos. Estes podem é não ser favoráveis a todos.[;)]

Acho que a malta não conhece o trabalho de um perito averiguador, e a "poeira" em que vivem rodeados no dia a dia [:D]. É só areia para os olhos...

Acho que a malta não conhece o trabalho de um perito averiguador, e a "poeira" em que vivem rodeados no dia a dia [:D]. É só areia para os olhos...

quando tens uma mota na equação...o apuramento das responsabilidades peca muito pela unidirecionalidade!

chama-lhe poeira....

quando tens uma mota na equação...o apuramento das responsabilidades peca muito pela unidirecionalidade!

chama-lhe poeira....

Mais uma vez, não é assim que as coisas são.

Até porque, acabas por cair na contradição. Então e se a mota for da seguradora do averiguador? Acusa ou absolve? [:p]

chama-lhe poeira....

Epá, eu referia-me aos peritos averiguadores em geral. Isso muitas das vezes é mais teorias da conspiração que outra coisa.

Mas pronto, desde o gajo que alega que no acidente partiu o pino do fecho da porta de uma A4 das primeiras, com o cotovelo... Até ao gajo que foi atropelado num evento desportivo com centenas de pessoas a ver, e vai alegar para a seguradora que foi um atropelamento a 50 m desse local, num dia de semana.

Ou o da mota que caiu a caminho do trabalho, a mota está esfolada do lado esquerdo e ele queixa-se de dor na perna direita.

Ou o perito que liga os bombeiros a pedir um relatório de atuação e do outro lado ouve a exclamação, "outro a pedir o mesmo papel?!". Era só um sinistro forjado, a ser metido em 5 seguradoras diferentes.[:D]

Ou o gajo que caiu inadvertidamente de uma cadeira no local de trabalho. Ora, puxa-se uns cordelinhos, e percebeu-se que a bebedeira era tão grande que estava sentado e caiu para o lado.

Nem vamos aos sinistros auto simulados, entre membros da familia com apelidos diferentes. Tipo genro e sogro.

Ficávamos aqui o dia inteiro [;)]

PS: Isto é só a pequena burla, porque quando vês uma que não consegues provar e o gajo recebe 800 mil euros, é que é mesmo mau... ou melhor, tu consegues, mas a PJ é banana.

Mais uma vez, não é assim que as coisas são.

Até porque, acabas por cair na contradição. Então e se a mota for da seguradora do averiguador? Acusa ou absolve? [:p]

Vá cada um é como cada qual. Pela experiência que tive não foi a mais agradável...e o perito da minha seguradora foi um bocado banana em contraposição com o do outro...!

pelo que tenho visto entre motas é uma complicação, quando entra mota a primeira pergunta é sempre: ia a abrir não ia?....

Mas ainda bem que trabalhas de outra maneira! É bom sinal!

Vá cada um é como cada qual. Pela experiência que tive não foi a mais agradável...e o perito da minha seguradora foi um bocado banana em contraposição com o do outro...!

pelo que tenho visto entre motas é uma complicação, quando entra mota a primeira pergunta é sempre: ia a abrir não ia?....

Mas ainda bem que trabalhas de outra maneira! É bom sinal!

Não nego que possam haver coisas que corram mal, mas não é esse o meu método de trabalho, nem o das seguradoras para as quais trabalho. [;)]

É preciso não confundir enviesamento ou tendência, com umas "cascas de banana" que se vão deixando na conversa [:D].

Back