Caro João
Estou só a corrigir o meu perfil (que tem um email antigo e inactivo) para lhe enviar um email com os dados que possuimos neste momento.
Em linhas gerais, posso-lhe adiantar que:
- A conclusão preliminar da PSP é que se trata de "Despiste simples" dado não haver testemunhas declaradas do acidente e não haver um 3º envolvido identificado.
- Tudo (marcas de travagem, deslocação horizontal do ponto de impacto em relação às marcas, altura (vertical) do ponto de impacto) indica toque/desvio violento antes do impacto da vítima com o separador central/poste de iluminação
- A testemunha (condutor do Golf que estamos a procurar) declarou a outra pessoa no local do acidente que o mesmo teria sido causado por um terceiro (abstenho-me de detalhes para já).
Mal o perfil esteja correcto, envio-lhe um email com os dados que detemos (incluindo a descrição completa do acidente, segundo a pessoa a quem o acidente foi contado pela testemunha ainda não identificada).
O que lhe peço para já -caso possa- é de tentar obter junto das autoridades os dados do acidente e deslocar-se ao local do mesmo para fazer uma análise do mesmo num ponto de vista isento.
Estou disponível, assim como o MCV, para tudo o que possa ajudar a esclarecer de vez a morte de um dos motociclistas mais correctos e cumpridores que alguma vez tive a hipótese de conhecer e que tenho a certeza -alicerçada nas informações no entretanto obtidas- que faleceu não por erro seu mas por um "erro" (sem querer entrar em mais detalhes) de um outro condutor.
P.S. - A todos, continuamos a tentar encontrar o condutor do Golf que presenciou o acidente. Passem palavra por favor.
Cumprimentos,