Acidente fatal a 145 km/h - ultimos minutos gravados em telemóvel

JorgeCorreia

New member
O acidente teve lugar no Reino Unido e a família das vitimas permitiu a divulgação do video que mostra os momentos finais de Kyle Careford com 20 anos e Michael Owen com 21.

De acordo com a policia de Sussex no Reino Unido os dois jovens teriam consumido drogas conduzindo muito acima do limite de velocidade.

O despiste do Renault Clio e posterior colisão com capotamento, contra um muro de pedra numa igreja, ocorreu a cerca de 145 km/h provocando a morte imediata dos dois ocupantes.

O condutor não tinha carta de condução nem seguro (no Reino Unido os condutores é que têm seguro e não os veículos) e era inexperiente.

carcrashnewtop-611516.jpg

http://www.express.co.uk/news/uk/611516/Final-moments-crash-victims-tragic-footage-family-speeding

Sem carta, sobre o efeito de drogas e a 145km/h numa cidadezinha só há uma coisa a dizer...

...Ainda bem que não levaram ninguém com eles. :sh)

É mau demais... mais ainda por saber que cá no burgo também temos disto! Não é apenas "na terra dos outros"! :(

Junkies... ainda bem que foi contra um muro e nao um carro com familia lá dentro.

Tenho pena dos pais, esses sim devem estar a sofrer bastante [s)]

Dramático e arrepiante, aquele "can you hear me?" no final. [s)]

Mas há um deles que está sempre a dizer: "slow down! slow down!".

O acidente teve lugar no Reino Unido e a família das vitimas permitiu a divulgação do video que mostra os momentos finais de Kyle Careford com 20 anos e Michael Owen com 21.

De acordo com a policia de Sussex no Reino Unido os dois jovens teriam consumido drogas conduzindo muito acima do limite de velocidade.

O despiste do Renault Clio e posterior colisão com capotamento, contra um muro de pedra numa igreja, ocorreu a cerca de 145 km/h provocando a morte imediata dos dois ocupantes.

O condutor não tinha carta de condução nem seguro (no Reino Unido os condutores é que têm seguro e não os veículos) e era inexperiente.

O seguro tem sempre em conta entre outros factores, carro e condutor, sem especificação destes elementos, nem cotação se consegue fazer [;)]

Não sei o que será mais parvo, se aqueles que iam ao volante e morreram, se quem fez um tópico destes...

Pois eu acho muito bem a divulgação deste vídeo a começar pelas próprias famílias.
É para os jovens irem tomando consciência do que pode acontecer "se".

Quasde 140 km/h naquelas ruelas? Porra!! Eu até digo que isto foi sorte! Sorte de quem não se cruzou com eles. O desgraçado que ia a filmar ainda disse várias vezes para o outro abrandar mas foi mesmo fatal.

O seguro tem sempre em conta entre outros factores, carro e condutor, sem especificação destes elementos, nem cotação se consegue fazer [;)]
Estamos a falar do Reino Unido não sabemos as condições.
Isso também acaba por ser irrelevante.
Senão ainda pergunto, como é que se fazem seguros ao condutor quando este nem tem carta?

Estamos a falar do Reino Unido não sabemos as condições.
Isso também acaba por ser irrelevante.
Senão ainda pergunto, como é que se fazem seguros ao condutor quando este nem tem carta?

Repito....o valor do seguro está entre outros factores (residência, se a residência tem lugar de garagem ou garagem, profissão, idade, nacionalidade, sexo, número de anos de carta, quilómetros anuais, etc), dependente do veículo e condutor e como tal para o fazer estes factores têm de ser preenchidos.

Só estava a clarificar que no RU não funciona como um seguro de carta, para o caso como é óbvio é irrelevante porque o "jovem" nem carta tinha, quanto mais o seguro.

Mas também ia dizendo para continuar

Exactamente.

Assistimos aqui a algo muito comum em estradas de todo o mundo, Portugal incluído.

Nesse sentido, a divulgação destas imagens pode sempre ter algum efeito persuasor, embora (lamentavelmente) seja uma característica do ser humano pensar que as tragédias só acontecem aos outros. :(

Back