Acidente - isto não é normal... :(((

Kerosin

Banido
acidente1rx3.jpg

acidente2xw6.jpg

Ia tranquilo para entrar no túnel (carro 1), com o transito a rolar lento (30/40kms-h) quando um fulano com uma berlingo (carro 2) força a entrada em cima do traço contínuo. Ainda travo, mas vou de rojo e não deu para evitar. Estava a chover.

A comédia vem a seguir:

Carro 2: -"Então como é?"

Eu: -"Então, tem um guarda lama para pagar, e a pintura da porta e para-choques..."

Carro 2: - "Mas você é que me bateu, eu tinha o sinal aberto lá atrás"

Eu: -"Mas eu já venho nesta faixa há mais de 500 metros, você pisou um traço contínuo e não está aqui sinal nenhum." (Estava, num cruzamento mais de 500 metros atrás!!!)

Carro 2: - "Eu tinha o sinal aberto (qual sinal???) e você é que me bateu."

Eu: Ok, vou chamar a PSP, que eles tratam do assunto.

Mesmo com a chegada da polícia, ele recusou em assumir a responsabilidade, foi levantado o auto, identificados os condutores, testes de alcoolémia, e o senhor do carro 2 autuado por transpor uma linha contínua originando um acidente.

Agora vamos lá ver em que fica isto...:mad: [s)]

Última edição:
epah, que cena! Mas o gajo não tem hipotese... então pisa assim um traço continuo, muda de faixa e não quer pagar?

Já agora e por curiosidade... isso é onde? É que esse desenho faz-me lembrar aqui um tunel em viseu!

Eu as vezes não percebo as pessoas, viu que pisou um traço continuo e mesmo assim nao resolveu as coisas e deixou chamar a policia. Claro que foi multado e ainda deve ficar sem carta alem de ter de pagar os danos. Ainda fica pior do que se resolvesse logo as coisas.

Agora mandas isso para a companhia de seguros que eles tratam de tudo com a companhia do outro.. e se houver duvidas em relação ao acidente a propria companhia de seguros vai ver o auto na psp.. o problema neste tipo de situações é mesmo a espera até que o carro fique arranjando..:mad:

Pisou o traço contínuo e bateu....

Hummmm I wonder what's gonna happen...

Tenho pena é da situação por ser um transtorno para ti. Mas ele vai pagar sem bufar. Muito pelo menos.

É que eu para lhe bater devia ter marcas na frente do meu carro, e nada, o risco começa na lateral do para choques da frente, e o friso lateral traseiro da Berlingo é arrancado na cava da roda do meu carro, e prolonga-se um risco até meio da minha porta direita.

bem... então não é!

De qq maneira aproveita mas é para falar com o gajo da oficina e ele que meta uns extras no orçamento à seguradora para te arranjar um ou outro pormenor que esteja a precisar noutro sitio! [:p]

Pois, mas nem preciso disso, o carro está bom. Vai para a marca para eu não me chatear e poder reclamar qualquer defeito.

Até preciso de umas BBS, mas isso são outros 500 paus...

Isso foi em Portimão?

Realmente atravessa-se, passa por cima do traço contínuo

e ainda assim não vê que tem culpa.... :sh)

Boa sorte para a resolução do caso.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

acidente1rx3.jpg

acidente2xw6.jpg

Ia tranquilo para entrar no túnel (carro 1), com o transito a rolar lento (30/40kms-h) quando um fulano com uma berlingo (carro 2) força a entrada em cima do traço contínuo. Ainda travo, mas vou de rojo e não deu para evitar. Estava a chover.

A comédia vem a seguir:

Carro 2: -"Então como é?"

Eu: -"Então, tem um guarda lama para pagar, e a pintura da porta e para-choques..."

Carro 2: - "Mas você é que me bateu, eu tinha o sinal aberto lá atrás"

Eu: -"Mas eu já venho nesta faixa há mais de 500 metros, você pisou um traço contínuo e não está aqui sinal nenhum." (Estava, num cruzamento mais de 500 metros atrás!!!)

Carro 2: - "Eu tinha o sinal aberto (qual sinal???) e você é que me bateu."

Eu: Ok, vou chamar a PSP, que eles tratam do assunto.

Mesmo com a chegada da polícia, ele recusou em assumir a responsabilidade, foi levantado o auto, identificados os condutores, testes de alcoolémia, e o senhor do carro 2 autuado por transpor uma linha contínua originando um acidente.

Agora vamos lá ver em que fica isto...:mad: [s)]

Gostei particularmente desta frieza. Até lhe caíram os tomates...[:cool:]

Voltar
Superior