Acidente Lisboa - Resolvido!

FilipeDiass

New member
Hoje calhou-me a mim...:(

parei no sítio onde paro sempre para deixar a minha namorada no emprego, passado 30 sgds de estar parado levo com um bacano a fazer marcha atrás em cima...[8]

hilariante...ele sai do carro e começa a ofender-me...diz que tem que ir trabalhar e vai-se embora[xx(]

chamo a polícia, que passado 1 HORA!!!!!!![8], lá aparece.

Agora é esperar pelo Auto, já que já enviei uma declaração amigável (apenas preenchida por mi), mas com todos os dados que sabia do outro carro para a minha companhia para iniciar processo...

não tenho 100% certeza, mas penso que não tenho culpa...estava parado!

Download Attachment: DSC00022 [640x480].JPG
58.95 KB

Download Attachment: DSC00024 [640x480].JPG
57.31 KB

Download Attachment: DSC00025 [640x480].JPG
54.29 KB

Download Attachment: DSC00026 [640x480].JPG
49.84 KB

Download Attachment: DSC00027 [640x480].JPG
50.17 KB

Download Attachment: DSC00028 [640x480].JPG
48.72 KB

tb já me havia sucedido uma parecida.

ao recuar nem reparei que tinha o carro do meu vizinho estacionado e bati-lhe o parachoques, raspando-o.
como sabia de quem era o carro fui-me embora e à tarde quando cheguei a casa fui falar com ele e expliquei-lhe a situação.
ele disse-me que não havia problema porque riscos daqueles há muitos e a coisa ficou por ali.

em relação ao teu caso, por acaso sabes se ele já não estava dentro do carro quando tu paraste??

citação:Originalmente colocada por panpipe

em relação ao teu caso, por acaso sabes se ele já não estava dentro do carro quando tu paraste??

E se estivesse?

citação:O gajo fujiu?

Ainda bem que tiveste tempo para tirar fotos

ele foi-se embora a pé...
;)

citação:em relação ao teu caso, por acaso sabes se ele já não estava dentro do carro quando tu paraste??

se queres que te diga não tenho a certeza...sei que ele estava parado, e eu parei, estáva a falar com a minha mulher sobre umas cenas, e ela tirar o cinto de segurança, essas coisas...quando o vejo a começar a fazer marchas atrás, ainda apitei mas foi inevitável...

não sei se isso influencia ele estar lá dentro...sei que ele estava parado e sem fazer qualquer tipo de indicação de que ia iniciar a marcha-atrás...

Que azar! [:0]
Foi muito bem pensado tirares essas fotos. São provas irrefutáveis.

Eu já não saia dali. Ele que fosse a pé, mas o carro ficava ali! :)

Bolas, o homem devia estar a dormir, não?[8]

Na minha opinião, não tens qualquer culpa. Estás parado e ele devia ter olhado para trás quando recua...

citação:Originalmente colocada por Motora

Na minha opinião, não tens qualquer culpa. Estás parado e ele devia ter olhado para trás quando recua...

2x
Mai nada!

Atrofiado, foi embora a pé?

E a policia que fez? rebocou-lho?

Em principio ele é o culpado. Já agora que disseram os Sr.sd Policias?

Mas o gajo é cego ou quê? Ainda por cima vai se embora?[8][8][8]

Eh lá...o teu carro está muito louco mesmo. Ainda hoje e estimado como parece estar e sem xunings é lindo.[B)][B)]
Boa sorte com a resolução disso!;)

citação:Originalmente colocada por Motora

Epah, pode parecer estupido, mas é uma sitaução algo normal, e até a mim já aconteceu
icon_redface.gif
.

Recordo-me de estacionar, sair à pressa, ter reparado que não estava ninguem atrás, voltar a entrar à pressa e fazer marcha-ré...Ploff! Um individuo parou em 2ª fila.
Na altura valeu-me o facto de ter batido apenas na roda e os danos foram nulos...

Filipe Dias, numa situação normal, quando a policia é presencial, o desenrolar é este: Tu pagas multa por mau estacionamento (2ª fila) e o outro individuo é o culpado pelos danos da tua viatura.

Ele é culpado...recuava! Meus ricos sensores de marcha-atras :) Nao deixa de ser uma situação comica (Para quem esta de fora) "Agora tenho de ir trabalhar!!!" LOL

Lamento informar mas vais ser considerado culpado na segurador.
Aconteceu me a mesma coisa.
Estacionei atras de um carro (exactamante como tu) e o artista do carro, meteu se la dentro, vem de marcha atras e bateu (meteu me uma porta dentro).

Veio a policia, paguei multa e quando foi para a segurador os papeis, fui considerado culpado, pois nao estava correctamente estacionado.

citação:Originalmente colocada por Nefas

Veio a policia, paguei multa e quando foi para a segurador os papeis, fui considerado culpado, pois nao estava correctamente estacionado.
Estacionamento é diferente de súbita paragem na via publica, certo?

citação:Atrofiado, foi embora a pé?

E a policia que fez? rebocou-lho?

Em principio ele é o culpado. Já agora que disseram os Sr.sd Policias?

a policia ia rebocar, mas dps apareceu a esposa do sr...e acho que ele dps ia lá ter...uma cena assim! eu dps vim-me embora!
a policia nestas situações não define culpados, apenas reportam o que veêm!

citação: Filipe Dias, numa situação normal, quando a policia é presencial, o desenrolar é este: Tu pagas multa por mau estacionamento (2ª fila) e o outro individuo é o culpado pelos danos da tua viatura.

citação:Lamento informar mas vais ser considerado culpado na segurador.
Aconteceu me a mesma coisa.
Estacionei atras de um carro (exactamante como tu) e o artista do carro, meteu se la dentro, vem de marcha atras e bateu (meteu me uma porta dentro).

mas eu não estava estacionado!, estava parado, são situações distintas! estava com o pisca, com o motor ligado e numa zona onde é permitido parar.

o polícia nem me multou...

citação:isso n é ao pé do modelo bonjour??

é!;)
citação:isso n é ao pé do modelo bonjour??

Assim sendo, nada tens a recear. O outro condutor é o culpado e não se fala mais no assunto ;)

citação:Eh lá...o teu carro está muito louco mesmo. Ainda hoje e estimado como parece estar e sem xunings é lindo.
Boa sorte com a resolução disso!

obrigado, o objectivo é que por fora seja o mais de origem possível ( e interiores tb):)

Back