Acidente Lisboa - Resolvido!

Filipe Dias: Apenas quando veio a policia o fulano em que fui bater (devido ao embate que levei de lado) afirmou a pés juntos que mudei de faixa(realmente mudei de faixa, com pisca e tudo e parei o carro na faixa da esquerda ao lado dele e estava parado) e depois disso o outro tipo que me bateu começou a ouvir aquilo e começou a dizer o mesmo e foram 2 testemunhas contra mim em tribunal....
Mas já la vai, a ti desejo te boa sorte e que tu corra bem!

joints: Nao pisei linha continua, e assinalei a mudança de faixa com pisca.

citação:Originalmente colocada por Nefas

Filipe Dias: Apenas quando veio a policia o fulano em que fui bater (devido ao embate que levei de lado) afirmou a pés juntos que mudei de faixa(realmente mudei de faixa, com pisca e tudo e parei o carro na faixa da esquerda ao lado dele e estava parado) e depois disso o outro tipo que me bateu começou a ouvir aquilo e começou a dizer o mesmo e foram 2 testemunhas contra mim em tribunal....

Então não entendo porque foste multado e dado como culpado :(:(:(

Q cena mais marada.

citação:Filipe Dias: Apenas quando veio a policia o fulano em que fui bater (devido ao embate que levei de lado) afirmou a pés juntos que mudei de faixa(realmente mudei de faixa, com pisca e tudo e parei o carro na faixa da esquerda ao lado dele e estava parado) e depois disso o outro tipo que me bateu começou a ouvir aquilo e começou a dizer o mesmo e foram 2 testemunhas contra mim em tribunal....

pois...muito esquisito...:(

é estranho...mas acabam por ser situações diferentes!

Salahudeen: Mudança de faixa sem sinalização (nao consegui provar o contrário, pois tinha os dois condutores contra mim) em que originas um acidente, é considerado aos olhos da Lei manobra perigosa, logo contra ordenação, logo multa...

Enfim...

citação:Originalmente colocada por Nefas

Salahudeen: Mudança de faixa sem sinalização (nao consegui provar o contrário, pois tinha os dois condutores contra mim) em que originas um acidente, é considerado aos olhos da Lei manobra perigosa, logo contra ordenação, logo multa...

Enfim...

Ora bem, estive a falar com uma gestora de sinistros e a situação é a seguinte:

o que está em questão não será a mudança de direcção sem sinalização, isso não interessa grande coisa.

se o embate se deu na faixa da esquerda por trás a culpa seria do gajo que te embateu.
se o embate se deu entre as duas faixas ( mesmo que fosse por trás e pelo que percebi foi de lado ) a responsabilidade é tua, pois tu é que executaste uma manobra sem tomar as devidas precauções, causando o acidente.

sabes q isso de responsabilidades morais....

"tinhas de dar prioridade a quem sai do estacionamento" [}:)]

Isto se lidares com uma seguradora q eu ca sei..ainda pensei q fosse para os apanhados, pq se eu soubesse o que me esperava nakele dia tinha levado um gravador, n é todos os dias q se ouve uma pérola dessas :(

Bem após mais de 1 m~es, lá veio a autorização para reparar o meu carro!

isto dps de mta insistência que nos ultimos dias foi diária, com ameaças para o ISP, e advogados!

2ª feira já vai ser posto a arranjar com direito a carro de substituição!

este caso serve para alertar para que chamem sempre a polícia em casos mais complicados!;)

Back