Acidente - Mais um amigo!

Os meus sentimentos e que esteja lá muitos anos sem nós...

Mas sabes Murruga, tens mais um anjo a zelar por ti... Força

abraço

Lamento o sucedido...

Infelizmente em MAio passado senti o mesmo... a perda do meu maior amigo num acidente de viação.

galera...desde ja valeu mesmo...
como é ****..vc falar com a pessoa um dia antes...e chega uma noticia dessa
tive noticias do celsinho hj...tah em coma ainda, mas se recupera a cada hora...
meu outro amigo, q estava a conduzir n fala...só mesmo diz sobre a morte do nosso amigo...
que mto mal...
desculpa eu escrever essas coisas...mas a gente aqui no forum se fala tds os dias...é mais um desabafo...
é mto mto mto dolorido...
soi mto aki dentro...
ele de ctz q vai ser um anjo...
um cara como o jean...MEU DEUS..Nunca mais va ter outro...
referente ao acidente...ele estava no lugar do morto...o embate foi sobre ele...
n teve como...estavam tds de cinto...
minutos antes...
o Jean...estava num outro carro...ele pegou o celular...ligou para o nosso amigo q conduzia o carro do acidente...disse que era pra ele para pq ele queria ir no carro dele....queria voltar pra casa com o seu melhor amigo....
meu...
destino é destino

JEAN........EU AMO VC CARA!!!!!!!!!
A GENTE VAI SE ENCONTRAR AINDA!!!

Receba essas mensagem da galera aki de Portugal...

vc ai em cima tah mais feliz q nos tds!!!

Bjaun na alma!!!

VALEU GALERA
dsc o desabafo novamente!!!

Os meus profundos sentimentos :(

Acho que todos os condutores deviam parar e reflectir sobre o modo e em que condições conduzem ... e eu incluo-me também ...

Infelizmente a condução agressiva reina nas nossas estradas, são milhares e milhares de armas a circular todos os dias ...

Paremos todos e reflectimos um pouco ... por uma condução mais segura e civica ... [^] Para que possamos viver mais e poder verdadeiramente apreciar as nossas máquinas ... A condução pode ser uma paixão ... não a matemos ...

Uma condução segura para todos ... saudações [:X]

Back