Acidente na Arrabida

maap

New member
Hoje a tarde fui dar uma volta pela arrabida e levei a maquina fotografica, eis que quando estava a vir do outão pra cima estava o pessoal todo a olhar e a apontar para cima onde estava uma mercedes na falesia.

Anexos

• 2007_0417Arrabida0537.JPG
    2007_0417Arrabida0537.JPG
    94,9KB · Visualizações: 0
  • 2007_0417Arrabida0538.JPG
    2007_0417Arrabida0538.JPG
    91,7KB · Visualizações: 0
  • 2007_0417Arrabida0539.JPG
    2007_0417Arrabida0539.JPG
    96,4KB · Visualizações: 0
Eu não sei como foi nem se alguem ficou ferido, apenas vi o pessoal a olhar para cima gnr incluida e parei tambem para tentar ver o que se passava. Apenas vi a carrinha e tirei umas fotos....

Não sei como foi, nem se houve feridos, só vi mesmo o pessoal todo a olhar (um gnr a olhar tambem... e outro a c@gar na mata...) encostei o carro ca em baixo e tirei as fotos, tenho umas mais perto ainda mas que já são com o zoom digital e não se vêm tão bem. A carrinha parece ser uma Vito.

Pois...precisamente do lado contrário...eu andei pela Figueirinha/Outão. Mas como é possível tal acidente?! [8b][8b]. Se ninguém morreu deve ter sido por um triz. Daaaaaaasssss.

Pois...precisamente do lado contrário...eu andei pela Figueirinha/Outão. Mas como é possível tal acidente?! [8b][8b]. Se ninguém morreu deve ter sido por um triz. Daaaaaaasssss.

Eu era para ter parado pela figueirinha, mas como aquilo estava um bocado para o cheio segui em frente e deparei-me com isto.

Este acidente já deu na TV... Juntamente com a carrinha, apareceu um Renault Scenic, onde ia o empresário Jose D'Orey, desaparecido desde Outubro... A teoria do rapto já passou a teoria de despiste!

Li hoje no Jornal de Notícias, que a Mercedes Vito tinha sido roubada 2 dias antes em Setúbal, e que lançaram a carrinha pela ravina abaixo, sem ninguém lá dentro claro.

Epá eu também passei por lá quando tava tudo a olhar!!!
Eu e a minha namorada pensavamos q tava a haver alguma prova de parapente!!! ahhahahahaha [:D]
Quando vimos a carrinha lá em cima até nos passámos, akilo tava mesmo quase a caír!!

Tava lá um gajo com binóculos e tudo!! [:)]

Voltar
Superior