acidente na inspecção

delarocha

New member
Ola

Ontem num centro de inspecções o dono de um carro que estava à minha frente caiu no fosso.
Aparentemente o rapaz lembrou-se de ir buscar o triângulo à mala precisamente quando o carro estava em cima do fosso a ser inspecionado por baixo. Assim saiu do carro e quando vai para abrir a mala cai abruptamente no poço. Chamaram a ambulância e foi para o hospital.

A titulo de prevenção julgo que os condutores deviam ser obrigatoriamente avisados dos cuidados na circulação no interior do centro de inspeccções.

Dasse, ganda cena!
Acontece com cada coisa.

Aquilo tem é de ter regras, ou o tecnico fazem tudo ou n fazem nada!

É uma situação chata, mas também as pessoas têm de ter mais atenção ao sítio onde metem os pés...

No entanto é estranho só na parte final terem pedido o triângulo. Isso costuma ser logo a primeira coisa antes de entrar na linha de inspecção...

Ganda azar, o tipo deve ter ficado mal. as pessoas normalmente circulam nos centros e nao so como se akilo fosse tudo deles, e quem la esta nao faz nada contra isso na maior parte das vezes.

citação:Originalmente colocada por terminator

agora pergunto como é que o carro caio no fosso.[:0][:0][:0]
nao foi o carro k caiu no fosso, foi o dono do carro!

coitado do rapaz...e preciso ter azar!

nao foi o carro, foi o dono!!

na ultima ipo a que fui ocorreu-me essa...estavam 2 inspectores a conversar...um deles dá um passo atras...se tem dado 2, estava lá dentro.

num outro centro de ipo's a que fui, acho que foi no algarve, tinham um corrimao à volta do fosso..era baixado pelo inspector ja dentro do fosso, quando mandava avançar o carro. mas neste caso n servia de nada...

citação:Originalmente colocada por lourenco

citação:Originalmente colocada por terminator

agora pergunto como é que o carro caio no fosso.[:0][:0][:0]
nao foi o carro k caiu no fosso, foi o dono do carro!

coitado do rapaz...e preciso ter azar!

peço desculpa intrepetei mal o texto,
bem feita é para abrir os olhos.

Espero que o rapaz esteja bem...
Não acho é graça a alguns utilizadores brincarem ou "gozarem" com a desgraça dos outros...[8]

è lamentavel .[|)]

Já tive un funcionário que apesar de todos os dias trabalhar na casa, conseguiu cair numa das fossas porque ia a olhar para o ar!:( Depende da forma como se cai, mas pode ser uma queda muito má, daquela vez resultou numas quantas costelas fracturadas e uns dias valentes de baixa.

Mas a fossa ainda tem bem 2,5 metros de altura ou näo?[:0][:0]Coitado o moço,podia se ter matàdo [xx(]Como é que ele ficou alguém sabe?:(

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Mas a fossa ainda tem bem 2,5 metros de altura ou näo?[:0][:0]Coitado o moço,podia se ter matàdo [xx(]Como é que ele ficou alguém sabe?:(

Tem para ai 2,2 mertos

Back