luso
New member
Acho que não andou por aqui...acidente em "todo terreno" (tuga)
http://www.liveleak.com/view?i=403e821d6e
Cump.
http://www.liveleak.com/view?i=403e821d6e
Cump.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
porque??Foi pena não se terem aleijado:sh)
Pareceu-me durante o vídeo que um deles tava a dizer para fechar a porta?
Foi pena não se terem aleijado:sh)
Pareceu-me durante o vídeo que um deles tava a dizer para fechar a porta?
porque??
estavam a andar num bocado de terra e a divertir
nao estavam a fazer mal a ninguem
a falar é que pareciam um bocado labregos...
Ao ver a 2ª vez fartei-me de rir com os comentários deles depois do acidente []
porque??
estavam a andar num bocado de terra e a divertir
nao estavam a fazer mal a ninguem
a falar é que pareciam um bocado labregos...
Terreno mau, carro com péssima suspensão e 5? marmanjos dentro do carro o q não favorece o equilíbrio do carro.Bom, segundo me pareceu, o acidente deveu-se a um buraco na estrada.
De qualquer forma, o acidente foi muito irresponável. O terreno era mau e não era só daquele bocado.
inergumenes...cambada de meninos "ricos", mimados que não tem qualquer respeito pelos automóveis, pela segurança dos outros (acho que quem teve sorte foi o motard de não levar com estes em cima se continuassem com aquela postura) e pelo tt.
o gajo da mota ia bem longe...e ele não puseram niguem em perigo ao não eles mesmos.
Os automoveis, motas, bicicletas, etc etc são para se usar. O que é que é ter respeito por eles ?
se eu fosse pai do dono do daihatsu, tirava-lhe qualquer outro carro que tivesse e andava de transportes públicos, para aprender a ter respeito pelos automóveis.
supostamente se tem carta é maior de idade, logo isso que dizes só faz sentido se o carro for do pai dele, caso contrario não faz sentido. Se eu espatifa o meu carro o que é que o meu pai tem a ver com o assunto ??
só tenho mesmo pena do daihatsu estoril...que não merecia tal tratamento...
Duvido muito da veracidade desse vídeo. Para além da imagem ficar completamente incompreensível e cheia de estranhas interferências, reparem também que o jipe está todo torcido na zona do habitáculo e eles nem um arranhão têm e aquela saída da viatura logo após o acidente também me parece demasiado descontraída para o aparato que deveria ter sido o acidente se fosse real.