Acidente

Salahudeen

New member
Este sabado a fazer uma marcha-tras um taxista apareceu-me do nada e bati-lhe na frente do carro. O meu n tem nada, mas o dele ficou com os farois direitos partidos e parte do para-choques. Entretanto dei-me como culpado e assinei a declaração amigável, mas dp pensei... vou negociar esta *****, e pronto paguei 40 € ao homem e ficamos os 2 contentes. Acham q fiz bem?

Obviamente q levei a declaração amigavel de volta!

Epa foi os farois e parte do guarda lamas. Mercedes claro... um C220, mas o velho disse logo, eu sou boa gente e tal e tu es ainda um miudo, vou dizer q me bateram e eu n vi quem foi onde trabalho...

Com 40 euros o sr. taxista ficou contente?!?!?!?!?!
Os farois e pàra-choques deve custar cerca de...........ele devia era ter acabado de gamar o taxi e ainda ganhou 40 paus.[:0]

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Com 40 euros o sr. taxista ficou contente?!?!?!?!?!
Os farois e pàra-choques deve custar cerca de...........ele devia era ter acabado de gamar o taxi e ainda ganhou 40 paus.[:0]

:D:D:D:D:D

"ah chefe e tal...um gajo bateu-me no carro e fugiu..não consegui ver o gajo"

"Deixa lá..o seguro paga..."

"Oh patrão..acabei de ganhar 40€ no euromilhões...posso sair mais cedo para ir jantar fora com a Maria?"

The End.

:D:D

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

Se calhar já tavam partidos e tu só foste mais um a contribuir.
Na volta até tens razao,nao tem nada a ver mas fez-me lembrar uma...,à uns anos largos estava eu num engarrafamento(nao de garrafas mas de carros)em espanha e à minha frente ia uma "vespino"(pra quem nao sabe é uma moto tipo mosquito sem depósito),e o pessoal k ia comigo era do généro..."olha prà aquele integralle,....olha prà aquele porsche....,olha prà aquele.....pummmmmm,bati na vespino de tanto olhar pró lado,resultado:o home caíu ao chao.
Lá saí do carro e fui resolver o problema.
Pus-me a investigar a "vespino" e nao vía nada partido e perguntei ao home:"usted esta bien e lá moto no tiene nada,puedo sueguir viaje????"
responde o esperto:usted me à roto el "escap".
Perguntei eu já fudi...:donde no veo nada.
diz ele a apontar com o dedo pra dentro do escape:usted no puede ver porque es dentro.
O gajo pensava k eu nao pescava nada do assunto mas teve azar pois mandei-o fu... em português e pús-me nas p....[xx(]

Tu ficaste a ganhar e ele tb...

Agora ele vai para a empresa dizer que chegou ao parque e o carro estava assim. E mete os 40€ ao bolso.

Giro era se o chefe do taxista é membro do fórum da AHO :D

Lá vão os 40 euros servir para o fogareiro juntar ao subsídio de desemprego!

citação:Originalmente colocada por BR_STB

"Oh patrão..acabei de ganhar 40€ no euromilhões...posso sair mais cedo para ir jantar fora com a Maria?"

The End.

yap, deve ter sido este o filme.

citação:Originalmente colocada por Salahudeen

Este sabado a fazer uma marcha-tras um taxista apareceu-me do nada e bati-lhe na frente do carro. O meu n tem nada, mas o dele ficou com os farois direitos partidos e parte do para-choques. Entretanto dei-me como culpado e assinei a declaração amigável, mas dp pensei... vou negociar esta *****, e pronto paguei 40 € ao homem e ficamos os 2 contentes. Acham q fiz bem?

Obviamente q levei a declaração amigavel de volta!

Pelo que dizes o taxista até foi bem porreiro! Será que encontrámos o primeiro taxista simpático?? Até estou parvo [8][8]

Abraço

The End.

[}:)][}:)][}:)][^][^] muito bom

citação:Originalmente colocada por filipe leça

The End.

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por filipe leça

The End.

[}:)][}:)][}:)][}:)]

lol..aquilo é que foi acabar bem o dia!
Enfim...de uma situação aborrecida, ele ganhou um dinheirinho extra e tu poupaste algumas dores de cabeça.
O gajo até nem deve gostar mt do patrão...um bom pretexto para martelar na cabeça do chefe!

The End.

E mai nada!!!! [:p]

Back