A que imperar o bom senso, sabemos que ninguem é obrigado a usar o travao de mao ou outro qualquer metodo para nao deixar descair o carro, logo estar colado ao carro da frente é estar a pedi-las.
O meu primeiro e unico ''acidente'' foi muito semelhante ao que aconteceu ao Citrex, carta a 2 dias e excesso de confiança deixei descair o carro e nao tive reflexos de o travar e bati no de tras, obviamente que me dei logo como culpado vi os 2 carros o meu tinha e tem um ligeira mossa no para-choques e o 318tds ficou com as grelhas para dentro somente. Mas se tivesse visto que ele estava excessivamente atras de mim e la tira-se o pe do travao tinha lhe batido so com a conclusao da peritagem é que me dava como culpado de resto nao... nao acho de bom senso nem inteligente numa subida colar-se a um carro, nao se sabe a experiencia do outro condutor em segurar o carro e é pura fisica que numa subia um carro descai, e nunca vi no CE a dizer que tenho de usar seja o que for para segurar o carro numa subida. Pessoalmente numa subida deixa sempre uma distancia grande do da frente para nao ha problemas de toques.
No caso do Citrex nao é quer fugir de nada, é simplesmente a palavra da condutora contra a dele, e se as coisas passaram-se como ele diz e nao sentiu nada, como pode dizer ele admitir algo que nao tem provas de acontecer? Se a outra senhora ficou com danos no carro, isso prova tudo menos que o Citrex é culpado seja do que for nem vai colocar algo ao seguro nao tendo matricula ou dados ou provas de algum acidente [

]
Pode-se preencher uma DAA sem qualquer tipo de dados referente ao outro veiculo?