Boa tarde. L? por casa estamos em fase de pesquisa, temos uma viatura familiar, uma carrinha, neste momento procuramos uma 2a, um utilit?rio digamos assim, para o dia a dia. Estamos muito indecisos porque vamos lendo/ouvindo tantos problemas associados a viaturas mais recentes que parece que nenhum ? boa aposta
assim sendo, pedia a vossa simp?tica contribui??o para a decis?o.
Fica a nota que a minha mulher tem atividade aberta, caso existam boas propostas com descontos simp?ticos para empres?rios em nome individual.
Fica a nota que a minha mulher tem atividade aberta, caso existam boas propostas com descontos simp?ticos para empres?rios em nome individual.
- Que tipo de carros gostas? Aprecio v?rios tipos, por norma inclino-me para segmentos C, sobretudo SW mas desta vez queremos algo mais pequeno
- Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Eu diria sobretudo segmento B ou segmento C que n?o seja muito grande
- Que marcas e modelos gostas e equacionas? J? "espreitamos" o Mazda 2, o Toyota Yaris Cross, o Kia Stonic/Rio, Hyundai Bayon, Peugeot 208/308 carro
- Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Para j? apenas cadeira de beb?, raro levar outros passageiros atr?s
- Precisarás de levar carga com frequência? N?o, ser? sobretudo para viagens de trabalho do dia a dia
- Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-? manter nos próximos anos? Atualmente dever? rondar entre 15000 e 17000 ano
- Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Desloca??es sobretudo nacionais, alguns lan?os de autoestrada mas nada muito longo na maioria do tempo
- Os consumos terão grande importância? Q.b., ou seja, n?o pretendo optar simplesmente pela op??o com consumo mais baixo, mas tamb?m n?o queria andar a gastar 8/9l aos 100
- A potência do motor terá grande importância? Mais ou menos, ou seja, n?o valorizamos que seja de grande pot?ncia (a minha mulher n?o iria dar uso) mas tamb?m n?o quero um 3 cilindros sem turbo a arrastar-se estrada fora
- Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? N?o
- Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? A ideia inicial seria gastar algo por volta de 20.000€ / 22.000€, mas tendo em conta que os pre?os est?o altos de uma forma geral, consideramos esticar at? mais pr?ximo dos 30.000€ se for um neg?cio que fa?a realmente diferen?a para as op??es mais em conta
- Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Ideia seria algo pouco usado, mas consideramos op??o novo se for um neg?cio mais compensat?rio