ACP - contacto mal educado

Voçês são mesmo uns anjinhos.Telefonemas de empresas de telemarketing,digo logo que a pessoa em questão só se encontra em casa às 22.00 horas (hora em que já não telefonam para ninguém).
E isto é quando estou bem disposto,porque quando não estou.....[:D][:D]

Recebi um telefonema hoje às 18h do ACP.
Primeiro erro: A chamada foi feita de um nº privado.
Segundo erro: A pessoa do outro lado da linha ficou bastante irritada quando eu disse que
não estava interessado no produto que me queria impingir e foi bastante rude e mal educada. É vergonhoso uma instituição de utilidade publica utilizar estes metodos para vender os seus produtos.
Aconteceu o mesmo comigo. Acho que era um seguro que ela queria vender e era do ACP.

Muito bom![:D][:D][:D][:D]

Revejo-me um bocado nisso.[:p]

Mas não vejo porquê que não ajudo, antes pelo contrário, se digo logo que não quero e não estou interessado, assim não perdem mais tempo e passam a outro, certo?
E não sou mal educado, apenas digo que não estou interessado e pronto, nunca me responderam mal.[;)]

Depende do ponto de vista, eu faço o mesmo, mas considero ser um pouco mal educado dizer que não se está interessado sem saber sequer o que a pessoa quer dizer, assumindo que eles trabalham com percentagens de vendas é de certeza frustrante.

Como já foi dito é apresentar queixa pois o ACP compra esse serviço a uma empresa e ao menos fica a saber como ele é efectuado.

Back