Acreditam que o homem foi à Lua?

• Não tenho qualquer dúvida que realmente foram

Votes: 197 45.8%
  • Acho que sim, mas não ponho as mãos no fogo por isso

Votes: 96 22.3%
  • Não o nego categoricamente, mas duvido muito que tenha acontecido

Votes: 57 13.3%
  • Não, é impossível

Votes: 80 18.6%

• Total voters
    430

AdolfoSDias

Well-known member
Ao ver estes dois vídeos (de brincadeira):

YouTube - REAL MOON LANDING IN 1969
YouTube - Classified Footage: Moon Landing

lembrei-me de lançar aqui no forum a seguinte questão:

a) Não tenho qualquer dúvida que realmente foram;
b) Acho que sim, mas não ponho as mãos no fogo por isso;
c) Não o nego categoricamente, mas duvido muito que tenha acontecido;
d) Não, é impossível.

O que é que acham e como fundamentam a vossa opinião?

Sim, acredito e os Caçadores de Mito já confirmaram que sim, que o homem foi à Lua.

myth-confirmed.jpg

já vi muitos textos e estudos sobre isso e muitos a desmentir que realmente alguém lá foi.

se acredito que lá foram, sinceramente, não sei responder. porque até podem ter ido... mas porque será que nunca mais ninguém lá foi depois disso?

já vi muitos textos e estudos sobre isso e muitos a desmentir que realmente alguém lá foi.

se acredito que lá foram, sinceramente, não sei responder. porque até podem ter ido... mas porque será que nunca mais ninguém lá foi depois disso?
Porque é caríssimo e lá só há poeira [;)]

será? [:D]

lá está, pelo menos para mim, há muita controvérsia
Claro que é por isso. Os EUA foram à lua no contexto da guerra fria, eles tinham que o fazer para marcar uma posição com os russos e por pesquisa cientifica.

Mas diz-me, o que há na lua para justificar o investimento de mais centenas e centenas de milhões de dólares?

Em 1969 não sei, mas quando era puto a minha prof. dizia que eu andava sempre na Lua, por isso...[:D][:D][:D]

Eu acredito que sim, não vejo qual a dificuldade mesmo para o nível de tecnologia que tínhamos em 1969, então hoje ainda mais fácil será.
Mas vai ser uma daquelas coisas á qual nunca iremos ter a certeza absoluta.

Claro que é por isso. Os EUA foram à lua no contexto da guerra fria, eles tinham que o fazer para marcar uma posição com os russos e por pesquisa cientifica.

Mas diz-me, o que há na lua para justificar o investimento de mais centenas e centenas de milhões de dólares?
sim, foi mesmo a ver quem lá ia primeiro. russos ou américas.

a sailor moon vive lá, só por isso já vale a pena [:)]

se calhar não justifica nada... mas e as visitas a marte? se bem que isso já é outra conversa

Deixo as teorias da conspiração para quem não tem vida própria.

Eu acredito que o homem foi lá acima, a corrida à lua foi uma consequência da Guerra Fria, daí que tenha sido gasto tanto dinheiro com isso. Entretanto o Muro caiu, os tempos mudaram, e já não se justifica mandar lá alguém novamente. Os robots já fazem o trabalho de prospecção.

mas porque será que nunca mais ninguém lá foi depois disso?
Está aqui a origem de boatos e rumores: desconhecimento.

O Homem esteve na Lua em 6 ocasiões:

Apollo 11 (Julho 16, 1969)
Apollo 12 (Novembro 14, 1969)
Apollo 14 (Janeiro 31, 1971)
Apollo 15 (Julho 26, 1971)
Apollo 16 (Abril 16, 1972)
Apollo 17 (Dezembro 7, 1972)

Mas como o estúdio era o mesmo, não deve ter dado muito trabalho. :rolleyes:

Mas já se diz aí pelos corredores que os cenários de Neptuno e Plutão estão quase prontos para as filmagens. Depois disso é a loucura! Não tarda temos os americanos a visitar outras galáxias!

Sim, acredito e os Caçadores de Mito já confirmaram que sim, que o homem foi à Lua.

Se os caçadores de mitos confirmaram, então eu acredito. [:D]

É que eu desconfiava que toda a comunidade científica Internacional (incluindo os Russos e Chineses) estivesse em conluio com a NASA nesta grande conspiração... [:)]

Está aqui a origem de boatos e rumores: desconhecimento.

O Homem esteve na Lua em 6 ocasiões:

Apollo 11 (Julho 16, 1969)
Apollo 12 (Novembro 14, 1969)
Apollo 14 (Janeiro 31, 1971)
Apollo 15 (Julho 26, 1971)
Apollo 16 (Abril 16, 1972)
Apollo 17 (Dezembro 7, 1972)

Essas datas não provam nada. Eu acredito e não acredito. Já ouvi as duas versões todas elas com argumentos passíveis de se acreditar que o homem foi à lua ou não.

Acham que na Guerra Fria se não tivessem ido os Russos não tinham provado que era treta ?

Acham que na Guerra Fria se não tivessem ido os Russos não tinham provado que era treta ?

Os Russos (e a comunidade científica em geral) não têm a capacidade intelectual dos génios que descobriram que a ida à lua é um embuste.

Back