Andrade New member Jul 29, 2013 #1 olá Não tenho acesso aos smiles. Como posso activar os smiles? Obrigado.
ZylmhuinVII New member Jul 29, 2013 #7 Tam[]bém[] não co[]nsigo col[:blush:]ocar smiles... O q[]ue s:sh)e passa?
Tux Well-known member Jul 29, 2013 #8 :sh)É! pá esqueci-me do gajo com o saco!!!:sh) :sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh)
Andrade New member Jul 30, 2013 #9 ???? obrigado pela ajuda??? Fiquei elucidado!!!! (ou alucinado?) Edit: Já descobri [] [kiss] Last edited: Jul 30, 2013
Gonzas Banido Jul 30, 2013 #10 Andrade said: ???? obrigado pela ajuda??? Fiquei elucidado!!!! (ou alucinado?) Edit: Já descobri [] [kiss] Click to expand... Agora é que reparei, 10 anos para descobrires os smiles??[][]
Andrade said: ???? obrigado pela ajuda??? Fiquei elucidado!!!! (ou alucinado?) Edit: Já descobri [] [kiss] Click to expand... Agora é que reparei, 10 anos para descobrires os smiles??[][]
ShakesBeer New member Jul 30, 2013 #11 Gonzas said: Agora é que reparei, 10 anos para descobrires os smiles??[][] Click to expand... 10 anos e 1 mês [][]
Gonzas said: Agora é que reparei, 10 anos para descobrires os smiles??[][] Click to expand... 10 anos e 1 mês [][]
Andrade New member Jul 30, 2013 #12 ShakesBeer said: 10 anos e 1 mês [][] Click to expand... Não é bem isso[]. Estive muitos anos sem vir aqui [s)]
ShakesBeer said: 10 anos e 1 mês [][] Click to expand... Não é bem isso[]. Estive muitos anos sem vir aqui [s)]
msantos Well-known member Jul 30, 2013 #13 Eu ando cá à algum tempo e nao tenho isso activado, como se faz?