ActivoBank

Queria abrir conta ordenado com dois titulares no ActivoBank, acontece que estou longe dos balcões... Só tenho Millennium BCP, liguei para lá e não foram nada claros como proceder... Parece que não querem clientes. Tenho dúvidas em relação ao facto de serem necessárias assinaturas em documentos, se posso fazer isso no Millenium BCP, ele não me garantiu se poderei fazer isso. Em relação à conta ordenado também não entendi, se abro conta normal e depois é que fidelizo o ordenado, etc... Tive azar com o operador... Estava sempre a dizer que num balcão era imediato. Pois, mas estou longe dos balcões...

Queria abrir conta ordenado com dois titulares no ActivoBank, acontece que estou longe dos balcões... Só tenho Millennium BCP, liguei para lá e não foram nada claros como proceder... Parece que não querem clientes. Tenho dúvidas em relação ao facto de serem necessárias assinaturas em documentos, se posso fazer isso no Millenium BCP, ele não me garantiu se poderei fazer isso. Em relação à conta ordenado também não entendi, se abro conta normal e depois é que fidelizo o ordenado, etc... Tive azar com o operador... Estava sempre a dizer que num balcão era imediato. Pois, mas estou longe dos balcões...

Quanto a estar longe dos balcões não deve ser problema, pois eles já conferem os documentos por videochamada. Um colega meu abriu conta há coisa de um mês e fez assim.
Quanto a ser conta-ordenado, depois de abrires a conta, dás o NIB à tua entidade patronal para pagamento do salário e depois de cair lá o primeiro, fica automaticamente conta-ordenado. Isto porque as empresas, quando transferem salário, a transferência tem um código específico para ser um vencimento e não um outro motivo qualquer (pagamento, abono, etc.).

Quanto a estar longe dos balcões não deve ser problema, pois eles já conferem os documentos por videochamada. Um colega meu abriu conta há coisa de um mês e fez assim.
Quanto a ser conta-ordenado, depois de abrires a conta, dás o NIB à tua entidade patronal para pagamento do salário e depois de cair lá o primeiro, fica automaticamente conta-ordenado. Isto porque as empresas, quando transferem salário, a transferência tem um código específico para ser um vencimento e não um outro motivo qualquer (pagamento, abono, etc.).
mas o segundo titular precisa de assinar documentos, ou enviar... Será que no Millennium fazem isso se necessário?

mas o segundo titular precisa de assinar documentos, ou enviar... Será que no Millennium fazem isso se necessário?

Não faço ideia. O meu colega abriu conta de um só titular e eu, quando abri a minha, foi num Ponto Activo. Eu, no teu lugar, seguiria o processo online (site ou app) e no fim, logo via o que diziam.

Não faço ideia. O meu colega abriu conta de um só titular e eu, quando abri a minha, foi num Ponto Activo. Eu, no teu lugar, seguiria o processo online (site ou app) e no fim, logo via o que diziam.
Obrigado. Sim se calhar será o que vou fazer. Abro normalmente e depois adiciono um segundo titular, de alguma forma se vai resolver isso...

Já lá tenho conta à vários anos (Conta conjunta) Resolvi abrir uma outra apenas em meu nome (Conta ordenado visto que o meu actual depois de mais de 20 anos de conta lá resolveu começar a cobrar manutenção, aliado a outras taxas e taxinhas, portanto bye bye ) fiz tudo online inclusive esse método de vídeo conferencia que nem sabia que existia estou a aguardar validação da coisa.

Não sabia é que podia por um nome qualquer no cartao ... e como vai ser igual ao que já tenho da conta conjunta fui criativo ... até a rapariga da video conferencia não conseguiu evitar rir aquando da confirmação do nome no cartao. Vai ser giro pagar com este cartão ... [:D][:D]

Tenho vários clientes com contas lá, uns até já pediram CH que tratei de tudo ao balcão do Millennium, outros têm outras necessidades tipo pedido de cheques bancários que também tive que tratar no balcão do Millennium...

Outros têm outras necessidades que não consigo resolver em balcão algum nem eles conseguem resolver através do call center ou do Dep. Jurídico. Então por que carga de água quero eu um banco que não me resolve os problemas por telefone, nem email? Sendo um banco online...

Então para isso prefiro pagar os 56€/ano e ter um banco com gente de carne e osso à minha frente que me resolve os problemas todos na hora! Ou em 2-3 dias!

gostava de associar a minha conta BIG no activobank, para aproveitar a nova opção de contas integradas.

Consigo, às vezes fazer login, mas aquilo não integra.

Não sei a quem reclamar.

Alguém aqui já fez o processo para pedir novos códigos de acesso?

Na sexta de manhã fiz o processo todo e disseram que iam enviar por email os códigos novos.

Até agora nada... [8b]:sh)

Pedi um acesso novo e pegou.

Eu, pelos vistos, lixei-me...

Disseram que se tinha que fazer o pedido no site, depois eles ligavam e faziam 3 perguntas de segurança.

Até aqui tudo bem.

Mas no final da chamada disseram que enviavam os novos códigos por email e até agora nada! :sh)

Tenho a conta bloqueada [8b]

Tenho reparado ultimamente que os poucos balcões físicos do ActivoBank estão sempre abarrotar de pessoas. Abrem uma conta num banco online porque é gratuito e a seguir vão a correr para o balcão e ficam em filas absurdas qual CGD nos anos 90 :sh) Mau demais para ser verdade...

Tenho reparado ultimamente que os poucos balcões físicos do ActivoBank estão sempre abarrotar de pessoas. Abrem uma conta num banco online porque é gratuito e a seguir vão a correr para o balcão e ficam em filas absurdas qual CGD nos anos 90 :sh) Mau demais para ser verdade...
Pois... eu quero abrir conta com dois titulares, sou "obrigado" a ir a um balcão fazer isso....

Voltar
Superior