joseamrib
New member
Obrigado pela resposta.Geras um código que tens de inserir no MB.
Numa perspectiva de partilha de info, descobri este video que esclarece bastantes dúvidas (inclusive esta aos 14min19seg) acerca do ActivoPay:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado pela resposta.Geras um código que tens de inserir no MB.
Levantar € tb?as transaçoes no mbway vao começar a ser taxadas, incluindo no AB. Alguem sabe se pela app do AB vai continuar a ser a borla?
Receber julgo que não. Enviar só para fora do AB.nao, so enviar e r eceber acho eu
Ainda há poucos dias.... Pagamento -> Estado -> ImpostosAlguém já pagou o IUC através do Activobank? Qual é a opção que escolhem?
Alguém sabe onde se encontra mais info acerca dessas taxas?as transaçoes no mbway vao começar a ser taxadas, incluindo no AB. Alguem sabe se pela app do AB vai continuar a ser a borla?
Alguém sabe quanto serão as taxas no Activo?
https://pplware.sapo.pt/informacao/millennium-bcp-mb-way/
Eu tou na esperança que o AB opte por não cobrar...vai contra o seu próprio conceito.
Tenho conta na cgd que vou encerrar por causa das comichões.
Sou um mau cliente para os bancos porque não tenho créditos nem aplicações financeiras. Na banca tenho apenas uma conta à ordem e uma conta poupança que posso movimentar livremente.
Estou indeciso entre o activo e o BNI europa.
Curto muito a abordagem do BNI e do facto de ser um banco completamente online. Como ponto negativo destaco apenas o facto de terem somente um balcão em Lisboa o que para um gajo da província como eu é quilhado quando se quer depositar dinheiro ou cheques. Por outro lado, não há qlq tipo de comissão e em certos casos, remuneram mesmo a conta à ordem. Os depósitos a prazo têm também taxas bacanas.
Quanto ao activo não conheço bem. Também se pagam comissões de manutenção? Podemos fazer depósitos nos balcões do MBCP?
No activo não pagas comissões de manutenção e sim podes fazer depósitos aos balcões do MBCP.
Se o objectivo for passar os clientes para a app deles (Activo Pay) ainda lhes dou uma oportunidade caso contrário fecho a conta. Revolut está a surpreender pela positiva...Eu tou na esperança que o AB opte por não cobrar...vai contra o seu próprio conceito.
Eu tou na esperança que o AB opte por não cobrar...vai contra o seu próprio conceito.