AiRMaX New member Apr 13, 2009 #1 Bem, pessoal....tou aqui com um problema...alguem percebe alguma coisa de actuadores lineares?[8b] Por Favor ajudem-me...È URGENTE!
Bem, pessoal....tou aqui com um problema...alguem percebe alguma coisa de actuadores lineares?[8b] Por Favor ajudem-me...È URGENTE!
ClioII Well-known member Apr 13, 2009 #2 Eléctricos? Hidráulicos? Se explicasses o que querias seria mais fácil (digo eu...).
AiRMaX New member Apr 13, 2009 #3 mas o problema é que eu nao sei o que quero...mas deveram ser electricos... é para levantar uma plataforma, nao mais que 6/7Kg...
mas o problema é que eu nao sei o que quero...mas deveram ser electricos... é para levantar uma plataforma, nao mais que 6/7Kg...
Nephilim Banido Apr 13, 2009 #4 AiRMaX said: mas o problema é que eu nao sei o que quero...mas deveram ser electricos... é para levantar uma plataforma, nao mais que 6/7Kg... Click to expand... Existem atenuadores de porta mas se é para levantar , que tal um guincho electrico?
AiRMaX said: mas o problema é que eu nao sei o que quero...mas deveram ser electricos... é para levantar uma plataforma, nao mais que 6/7Kg... Click to expand... Existem atenuadores de porta mas se é para levantar , que tal um guincho electrico?
AiRMaX New member Apr 13, 2009 #5 Nephilim said: Existem atenuadores de porta mas se é para levantar , que tal um guincho electrico? Click to expand... ja pensei nisso, mas prefiro actuadores... so que nao sei os "numeros" precisos para levantar esse tipo de peso...
Nephilim said: Existem atenuadores de porta mas se é para levantar , que tal um guincho electrico? Click to expand... ja pensei nisso, mas prefiro actuadores... so que nao sei os "numeros" precisos para levantar esse tipo de peso...