Acusado de não pagar portagens...Novidades!

Alguem já se lembrou de questionar que o dono actual do carro pode nem ser o mesmo que comprou o carro ao Nephilim?

É costume dos "comerciantes" de manga de alpaca de ficarem com a declaração por preencher para poderem passar directamente o registo de propriedade para o cliente final.

Às tantas ainda vais chatear um desgraçado que tem só meia culpa do processo.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Acho que não te safas da 1ª multa...
Tu estás ligado ao direito?

Ao direito de dizeres o que quiseres?

Deve ser.... :D :D [:p]

Ó Carlinhos... deves ter a mania não?!
Agora um gajo não pode ter um opinião diferente da tua?
Não tenho nada a ver com o vosso picanço, mas tás armado em esperto saloio!!!

citação:Originalmente colocada por testenick

Alguem já se lembrou de questionar que o dono actual do carro pode nem ser o mesmo que comprou o carro ao Nephilim?

É costume dos "comerciantes" de manga de alpaca de ficarem com a declaração por preencher para poderem passar directamente o registo de propriedade para o cliente final.

Às tantas ainda vais chatear um desgraçado que tem só meia culpa do processo.

eu sei que o actual dono foi o que lhe vendi o carro e foi ele que passar 2 vezes a portagem sem papar.;)

citação:Originalmente colocada por tlai

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Acho que não te safas da 1ª multa...
Tu estás ligado ao direito?

Ao direito de dizeres o que quiseres?

Deve ser.... :D :D [:p]

Ó Carlinhos... deves ter a mania não?!
Agora um gajo não pode ter um opinião diferente da tua?
Não tenho nada a ver com o vosso picanço, mas tás armado em esperto saloio!!!

Sabes porquê? É que eu já o humilhei algumas vezes, mas não foi minha intenção... Ele é que... Pronto... Sempre foi tratado de certa maneira (little prince) e agora pensa-se acima dos outros.[:p]

Mas sabes o que é que eu acho estranho? É que se actualmente o registo de propriedade do veículo está em nome de outra pessoa, porque é que o actual proprietário não foi notificado...

eu continuo sem perceber porque é que vendem os carros sem se certificarem que o novo dono muda o registo... eu nunca entregaria a chave antes de ir ao registo tratar disso.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

eu continuo sem perceber porque é que vendem os carros sem se certificarem que o novo dono muda o registo... eu nunca entregaria a chave antes de ir ao registo tratar disso.

Se venderes a particular, consegues mudar logo na altura,,

mas ,

se deres o teu á troca ??!? a unica coisa que assinas é a declaração de compra e venda e exiges uma declaração onde ateste , que a partir do dia tal o sr. x é responsavel por danos/multas sobre a viatura xxxx,, pq, provavelmente o teu antigo carro ainda vai ficar uns meses á espera de comprador. Ninguém compra carros a stands, todos os registos são efecutados do antigo dono para o novo. ?!?!?! por isso é que ter um stand dá muito dinheiro,, e quase sempre por fora....

Nephilim,
só nao entendo 1 coisa:

Se ele passou a 2ª vez ja com o carro registado em nome dele é porque algo nao bate certo.

Uma coisa era passar e o carro nao ter registo outra é ja ter registo.

Eu esclarecia mas sem partir do pressuposto que foi má fé.

citação:Originalmente colocada por Superfast

Nephilim,
só nao entendo 1 coisa:

Se ele passou a 2ª vez ja com o carro registado em nome dele é porque algo nao bate certo.

Uma coisa era passar e o carro nao ter registo outra é ja ter registo.

Eu esclarecia mas sem partir do pressuposto que foi má fé.

Hoje tentei telefonar para a portagem varias vezes e estava sempre impedido[8] queria falar com eles primeiro e depois mandar as cartas escrita.

Essa duvida tb eu tenho mas na conservatória disseram que isso leva dias e na altura como os serviços sao lentos apesar de ele ter já o carro em nome dele ainda apareceu em meu novo.
segundo eles isso deve-se ao atrasado nos serviços...

amanhã vou tentar telf outra vez.

Voltar
Superior