Adeus amigo

Tomahawk

New member
No espaço de 1 ano, a estrada tirou-me 2 amigos.

Eu sou um daqueles felizardos, que tem amigos. Amigos de miudo. Mais de 30/35 anos de amizade, e ultimamente a vida, tem feito questão de me mostrar o quão fragil somos.

No Sábado, fiquei sem mais um amigo, em Alcácer. Um despiste que lhe tirou a vida imediatamente.
Um amigo que durante a vida fez muita m€rda, mas que tinha um coração do tamanho do mundo.
Deixa um filho de 6 anos, e uma vida inteira para viver. Aos 36 anos a vida esvaiu-se num segundo.

Toninho, que descanses em paz, onde quer que estejas. Se vires o Nuno, dá-lhe um abraço meu

Nestas alturas há muitos sentimentos dentro de nós mas pouco a dizer....

Os meus sentimentos caro Tomahawk.

Fiquei todo arrepiado. Este ano para mim também não foi fácil, por motivos diferentes (um mais fácil de aceitar, outro muito difícil de compreender).

Muita força!

Eu sou um daqueles felizardos, que tem amigos. Amigos de miudo. Mais de 30/35 anos de amizade, e ultimamente a vida, tem feito questão de me mostrar o quão fragil somos.

No Sábado, fiquei sem mais um amigo, em Alcácer. Um despiste que lhe tirou a vida imediatamente.
Um amigo que durante a vida fez muita m€rda, mas que tinha um coração do tamanho do mundo.
Deixa um filho de 6 anos, e uma vida inteira para viver. Aos 36 anos a vida esvaiu-se num segundo.

Toninho, que descanses em paz, onde quer que estejas. Se vires o Nuno, dá-lhe um abraço meu
Fraterno abraço de condolências. Coragem. Que os teus amigos descansem em paz.

São estas facadas que a vida nos prega que notamos o pequeno que somos...

Força e os meus sentimentos aos familiares!

Ao volante, todo o cuidado é pouco. Em fracções de segundo, tudo pode mudar na nossa vida.

Os meus pêsames à família e amigos.

Eu sou um daqueles felizardos, que tem amigos. E eram meus amigos desde miudo.

Eu não tenho amigos não preciso disso para nada e não quero saber de ninguem...[:)]

Amigos tornam-se chibos e dão-nos nikos ( aprendi esta com os Dealema! )

[:D]

Enfim... passando à frente.

Os meus sentimentos... é uma m*rda a vida. Do nada tudo se vai.

Um abraço e continua!

É horrível. Eu também sei como é quando a tragédia acontece com aqueles que nos são próximos.

Somos frágeis e estamos cá de passagem. Penso isso muitas vezes. A tragédia pode chegar num telefonema.

Back