Adeus amigo

Os meus sentimentos.

Infelizmente, de um momento para o outro, perdemos pessoas que ainda no dia anterior nos alegravam. [s)]

Os meus sentimentos Tomahawk.

Deves tar com um aperto forte. Mas a vida tem que continuar para os que ficam...e às vezes a vontade não é muita como isto anda.

Enfim vamos à luta...mais um dia! E mais cuidado na estrada e sorte a todos nós!

Ainda ontem vi um grandecíssimo fdp que decidiu, num Mitsu Lancer cinzento de 98 ou 99, na estrada nacional que vem de Setúbal para Azeitão, na rotunda de Vila Fresca, fazer a rotunda em contra-mão as 18h de um Domingo.

Fê-lo, virou na saída mais à esquerda possível tendo o "cuidado" de entrar na mão certa. Fez isto a 60/70km/h. 2 segundos após isto vêm dois carros também a 60/70...na sua mão...a fazer a rotunda onde ele antes tinha passado. Acabei por ir atrás desse Lancer no meu percurso...e apercebi-me que o condutor não era alguém idoso...mas um gordito dos seus 40s que se ia a rir.

Podia ter sido eu a vir na minha mão e a levar com aquele ****** de frente. E a 70km/h, choque frontal com outro carro a essa velocidade, aposto que nem eu nem a minha família estaríamos aqui.

É nestas alturas que gostava de ser mais impulsivo e ter dado um valente enxerto naquele gajo.

Até me custou a ler o teu post, tomahawk.
A vida tem destas coisas e por vezes mostra-nos muito duramente o quão efémera é a nossa existência...

Os meus sentimentos para ti e para a sua família.

Um abraço

Já perdi 7 amigos de infância em poucos anos e em situações críticas, sendo 6 deles casados e 1 solteiro. 4 faleceram em velocidade excessiva, um acabou caído num poço de elevador de um andar com 8 pisos, um por suícidio e desgosto de amor e o último por simples azar de estar nas passadeiras na hora e momento errado quando regressava de mais um dia de trabalho sendo esse o seu primeiro dia que iniciava a sua carreira.

Já fui a muitos e demasiados funerais na minha vida (mesmo familiares) e já tratei de muitos em momentos que me solicitaram ajuda perante as autoridades locais, negociação com as agências funerárias e dois reconhecimentos na morgue.

No fim, morrer é só não ser visto. Somente os que ficam é que os mais recordam de um modo de outro e nada podemos fazer senão desejar paz às suas almas.

Os meus sentimentos para ti caro tomahawk, a vida é mesmo assim, enche-nos de saudades dos que amamos e gostamos, enche-nos de tristezas,sofrimentos,ilusoes, e ainda por cima,a vida acaba demasiado depressa. tambem ja tive a minha quota parte em perder amigos de infancia,ente queridos meus muito chegados e é uma dor que nao da para exprimir e infelizmente ela nos acompanhará ate ao leito de nossa morte,infelizmente a vida continua com ou sem eles,temos é de ser fortes e fazer com que essas pessoas se tornem imortais na nossa mente e coraçao. um abraço a todos.

Obrigado a todos pelas vossas palavras.

Tem sido bastante complicado para todas as pessoas que lhe eram chegadas. Estavam centenas de pessoas na igreja e no cemiterio, visto ele ser uma pessoa muito acarinhada na zona.
Como não podia deixar de ser, ele tinha ido ao Algarve fazer um favor a uma pessoa conhecida. Parecia que estava marcado.

Back