Aditivos para combustivel

citação:Originalmente colocada por c220cdi

Desculpem la a ignorancia, mas coloca se o líquido com o deposito vazio antes de atestar ou depois de atestar?

Antes.

Desculpem la a ignorancia, mas coloca se o líquido com o deposito vazio antes de atestar ou depois de atestar?

E que tal ler as instruções na embalagem? ;)

citação:Originalmente colocada por CL

E que tal ler as instruções na embalagem? ;)

Nao diz nada [8)] Apenas diz que o líquido serve para 50 litros de gasolina, se tivesse escrito nem perguntava ;) A marca é STP embalagem vermelha

Então põe 1º a gasolina e depois o aditivo na proporção recomendada. Se meteres 25-30 litros, deita apenas metade do líquido aditivo e guarda o resto para daqui a mais 1.500-2.000 km.

Não te chates porque isso com as curvas, as lombas e o barulho das luzes acaba por se misturar tudo mais ou menos.

a unica experiencia que tive com aditivos foi bastante boa o aditivo eraum da STP para limpar os injectores , e deu resultado o carro passou a consumir cerca de -1,5 L na altura tinha comprado o carro em 2º mao com 111000 km

Eu quando deito o aditivo, deito com o deposito quase vazio, fica mais concentrado!!lol!!!
Ainda hoje comprei um STP e tenho apenas 10 euros no depósito!!
Se pudesse deitava prai uns 2L por cada depósito, aí deve fazer algum efeito!!
Mas o melhor deles todos foi um Octane Booster....aquela cena faz o bixo andar mais!deitei-lhe uma quantidade razoavel tb com pouca gota!!o carro fez bue de KM acima do normal!!deve ser bom para os fans da VDG Top Speed By Night!!

Já muitas linhas correram neste fórum sobre isso. Uns acreditam, outros não.

Para mim, 99% desses aditivos é banha da cobra Melhoral (nem faz bem nem faz mal!).

citação:Originalmente colocada por eu

citação:Originalmente colocada por LM

Há uma experiência simples que se pode fazer. Suje as mãos com óleo e sujidade do motor e depois deite umas gotas de um aditivo de limpeza nas mãos e verá a capacidade de limpeza que aquilo tem.
Se em vez do aditivo usar gasolina, faz a mesma limpeza;)

Os combustíveis já têm todos os aditivos necessários;) Para limpar os injectores a sério, só mesmo numa casa especializada;)
Depende da gasolina...

Aditivos limpeza de injectores...

Aditivos limpeza de injectores...

Boas...
já alguém comprou e testou estes aditivos? funcionam?
Existem varios à venda, com preços muito diferentes... alquém me sabe dizer quais os melhores para motores diesel com mais de 200mil quilometros?

uma vez comprei um daqueles da Redex para ver se a express 1.9D deixava de fazer tanto fumo, melhorou um bocadito, passado uns km, só faz fumo a por a trabalhar e se puxarmos muito mesmo muito pelo motor... mas continua a gastar o oleo todo...

citação:Originalmente colocada por ruicalcada

Winn's e Bardhal

sabes preços disso?

é que vê-se cenas destas por menos de 5€ e vê-se outros por muito mais...

citação:Originalmente colocada por LH

citação:Originalmente colocada por ruicalcada

Winn's e Bardhal

sabes preços disso?

é que vê-se cenas destas por menos de 5€ e vê-se outros por muito mais...

Quer um quer outro têm varias linhas.

Mas nada a menos de 5€ ;)

Conta com valores na casa dos 20's

por acaso já experimentei esses de 5€ e mesmo assim já notei melhorias...

quer dizer que nesses de 20€ a melhoria deverá ser ainda melhor?

Back